Abrir menu principal

Desciclopédia β

Entendedores entenderão

Entendedores entenderão.

Entendedores entenderão é uma frase retardada que significa apenas uma coisa: Quem entender o que o retardado ou retardada está dizendo, não entende de porra nenhuma a não ser daquela bobagem proposta por quem escreveu algo sobre, que em geral, é algo tão retardado quanto os envolvidos. Se não entendeu nada, não se preocupe, até o fim da página você será um entendedor... mas calma, você não se tornará mais retardado por causa disso.

EntendedoresEditar

 
Entendedores entenderão.

Entendedores costumam ter olhos arregalados e boca aberta, mas algumas vezes, quando se sentem muito espertos, os olhos ficam apertadinhos e amendoados por causa do sorrizinho de quem se acha demais, quando alguém diz, entendedores entenderão e, a criatura sabe do que se trata a bobagem, dessa forma seus olhinhos saem da habitual bobeira arregalada e ficam mais fechadinhos do que os olhos do Akira, apenas nessas horas de maldosa esperteza, por saberem o que outras pessoas podem não saber.

Essa frase é usada após uma referência à alguém envolvido em alguma briguinha ou envolvido em alguma treta que em algumas poucas vezes pode ser séria, em geral é algo quase comparável àqueles programas televisivos de fofoca, do tipo o esquisitão que fala Ok, ok! e dando desculpas de que está só cobrindo não sei que merda, prega a lenha em todo mundo. Sempre quem fala entendedores entenderão é retardado falando pra retardado de coisas retardadas? Não, apenas em 99% dos casos, pois sempre alguém com ao menos um Q.I. normal e um pouco de bom senso, pode se contaminar de tanto ver a asneira... é igual à risadas estranhas digitadas: acabaram por contaminar mais pessoas, como efeito zumbi.

Essa frase, de início, começou até bem, pois a pessoa digitava por exemplo cuidadores de elefantes, entenderão quando havia acabado de comentar algo como a dificuldade de dar banho em alguns animais(nem me refiro ao teu tio engraçadão dessa vez, mas agora ele já apareceu aí, novamente), a frase era boa, pois tinha tudo a ver, mas depois virou no que virou e, sempre aparece sorrateiramente, entre um papinho que estava bom em comentários, a porcaria melecada do tipo ele rodopiou para fora da pista, entendedores entenderão - se referindo a algo que sei lá que zé-ruela fez naquela semana, também porque têm necessidade de colocar seus ídolos em tudo.

EntenderãoEditar

 
Entendedores entenderão.
 
Entendedores entenderão.

Se entenderão a asneira, não tenha dúvidas, entenderão melhor do que o asno, desde que seja algo bem menos racional do que o asno, então sempre aparecerá ao menos meia-dúzia pra confirmar que entenderam, fim do papo útil e ao menso engraçado que havia nos comentários, e lá estará a poluição do ent3endedores entenderão e mais os comentários idiotas pra caralho dos entendedores. O estrago em comentários de coisas interessantes sempre tem que ter isso e, lembrar que há alguns anos a coisa mais irritante era um comentário sobre Naruto ou One Piece onde nada tinha haver com esses temas - ainda não eram tão irritantes quanto cada bosta que aparece seguido e precedido de entendedores entenderão.

Jamais tenha curiosidade em saber do que se trata, pois piorará as coisas, caso um sabido resolva contar você por mais alerta que seja, ficará broxa por uns dias. Já viu aquele desenho do Pica-Pau(nem venha, porque não existe criatura que não tenha visto ao menos uns dez desenhos desse), em que o Zeca Urubu ao beijar alguém , seja o que for, animal, mineral ou vegetal, acaba murchando e ficando amarelo? Então, o efeito broxante de saber do que se tratava o entendedores entenderão apenas potencializa o estrago que a frase já havia feito nos comentários bons. Melhor que nem saiba, já que não pode impedir que isso apareça, evite se tornar um entendedor também, pois já deve ter ouvido dizer que nada é tão ruim que não possa piorar.

Ver também, se quiserEditar