Abrir menu principal

Desciclopédia β

Entrevista

Cquote1.png Isso já foi dito antes. Cquote2.png
Pópis sobre entrevista.
Entrevista foi dada pela primeira vez quando o cão latiu teve que explicar pra deus porque havioa feito a maldade com os humanos de contar a eles que eram macacos com menos pelos, portanto pelados e tinham que usar roupa mesmo estando calor e sem passar por nada que irritasse ou machucasse a pele. A serpente apenas foi usada, quem estava com ela por debaixo de suas escamas era o capeta, claro, tendo entrado pelo cu... Na verdade ele queria entrar pela boca, mas errou o lado. Assim, quando ele tevbe que dar uma longa explicação pra deus, ele acabou dando... A primeira coisa que foi chamada depois de entrevista.

Primeiras entrevistasEditar

 
Olhando para essa carinha gozada, qualquer um se sente à vontade para falar bastante.

A primeira entrevista foi portanto, um interrogatório, que não deixa de ser uma entrevista, e as respostas são então chamadas de confissão. mas diferente da maioria dos suspeitos de algum crime, o diabo não mandou deus ir tomar no cu, nem precisou de tapa na cara nem jorros de água, nada disso, ele com aquele arzinho maquiavélico foi confessando tudo, a serpente, já num cantinho e tonta, nem sabia direito o que tinha acontecido, mas também teve que prestar contas de por que deixou que satanáz se apoderasse de seu couro.

Essa primeira entrevista foi vista pelo Universo todo, e depois foi copiada, já que gostaram dsa ideia. Foi assim que a linguagem passou a ser mais sutil. Não que antes não se perguntass nem se respondesse, mas agora isso era mais objetivo, e o tipo de entrevista que fez mais sussesso no reino animal, vegetal e mineral, foi as entrevistas sobre sexo, mas nonguém era muito sincero nas respostas sobre ser corno, ter dado a bunda ou, as fêmeas sobre se masturbarem ou o número de parceiros, e quando uma galinha jurou ter tido apenas um parceiro, tendo mais de cem pintos chocos. Nesse dia as entrevistas sobfre sexo, que foram as primais, perderam a credibilidade e a popularidade.

PerguntasEditar

Numa entrevisats as perguntas devemser objetivas, não enrole portanto se quiser saber a quantidade de mls de silcicone que uma periguete enfiou nos peitões, não venha com Se fosse amamentar e tivesse um litro de leite em cada peito, quanto pesaria no total? - Nada disso camarada, qualquer idiota percebe. por outro lado nenhum entrevistador está proibido de fazer cara de bunda, se a pergunta for difícil pra ele. Perguntar pode ser mais difícil de responder.

Alguns entrevistadores são acusados de fazer a pergunta e responder pelo entrevistado, nem deixando que ele fale, mas não devem ser culpados por isso, tem perguntas de pauta que nem são feitas por eles mas para satisfazer a curiosidade de uma parte do público, e portanto podem ser muito idiotas, e/ou óbvias, o que o entrevistado faz é evitar que o entrevistado fique imbecil respondendo àquilo e faz o papel higiênico de imbecil no lugar dele.

RespostasEditar

As respostas em metade dos casos já são imaginadas, isso porque os macaquinhos humanos são muito parecidos uns com os outros, inclusive são muito parecidos em querer individualidade e se acharem exclusivos. Dessa forma as entrevistas são todas quase iguais, mas isso ainda não [e pior do que a criatura achar que est´s sendo original e irreverente dizendo coisas óbvias como; Metrossexual é veado; Tudo agora é bully; Tudo agora é homofobia... - chega aqui camarada: Já notou que está mais em moda dizer que essas coisas são modinha do que as coisas em si serem de fato modinha? E de qualquer forma, isso já foi dito antes, sempre e muitas vezes.

Filho da puta de entrevistado mala, que repete mais do que papagaio e ainda se acha original e irreverente, mais filho da puta quem escuta isso e acredita que o(a) mala é mesmo um fodão ou uma poderosa. Para esses o entrevistado deveria perguntar coisas como se ele(a) já tomou no cu hoje e coisas assim... Nem sei porque pessoas como Dercy e Dalborga não tiveram um programa de entrevista, seriam as entrevistas mais informativas e produtivas do mundo.