Abrir menu principal

Desciclopédia β

Eoráptor

Velhadaslu.jpg Eoráptor é uma velharia!

Provavelmente é de madeira, na cor bege, quadrado, gigantesco e possui durabilidade eterna. Se vandalizar este artigo, você será forçado a ouvir discos de vinil num gramofone!

Primeiro-celular-do-mundo2.JPG

Cquote1.png Tenho bodas de titânio com ele! Cquote2.png
Herrerassauro sobre casamento gay com Eoraptor

O Eoraptor foi um das primeiras espécies de dinossauro que se fez presente nesse planeta hostil. Vivente experiente do triássico, lutou com muitos répteis malvados que gozavam do novo réptil estranho, sem saber que os seus descendentes fariam a maior porra loca de toda a história do planeta: o reinado dos dinossauros. Bom, passando por essa introdução de filme de aventura, vamos aos negócios. Pequeno pra caralho, o Eoraptor sobreviveu sabe-se Deus como no mundo todo cagado do Triássico, com trocentos crocodilos e projetos de mamíferos rondando a área. Talvez, como eles eram ágeis, inteligentes e em grande número, formaram um Megazord de raptores e afugentaram os inimigos de seus aposentos.

Índice

DescobertaEditar

 
Eis ai o bostinha.

Pouco se sabe a respeito da descoberta do animal porque na Wikipedia inglesa não tem porque foi há muito tempo atrás. Talvez algum maluco chamou seus colegas pra matar um inimigo qualquer e montou ossos dele como o de uma galinha pra zoar. Ou um paleontólogo foi lá e achou, qual é o mais legal? Provavelmente a mais simples que eu não sei já que e eu não li.

Sobre eleEditar

Desde criança a maioria dos Eoraptores eram raptados para trafico ilegal de bebês Eoraptores para mamães que ainda não tem filho por isso contrabandeia um. E no futuro as mães que raptaram os eoraptores vão ser raptadas pelas crianças que raptaram e em um outro futuro vão ser raptados os dois para tráfego internacional. Por que ele tão raptado? Eu não sei só sei que depois de muito ser raptado ganhou o apelido de É o rapto os paleontologos não entenderam direito e deixaram eoraptor mesmo.

Comparando ele a uma merda giganteEditar

  • Bem uma merda gigante não tem nada de valor ele também não.
  • Uma merda gigante é sem valor nutritivo o Eoaptor incomoda os dentes mais tarde, nesse requisito a merda é melhor que o Eoráptor.
  • Ambos tem o mesmo tamanho.
  • A merda não anda e nem fala em contraponto não incomoda ninguém também.
  • A merda fede igual ou menos que o Eoráptor

ExtinçãoEditar

Em um arrastão de um dinossauro decente e que preste foi confundido com merda e foi pisoteado por azar apenas metade dos eorapitores morreram com uma enchente de 5 litros.

Ver tambémEditar