Epizêuxis Sul-Papuana

(Redirecionado de Epizêuxismo Sul-Papuano)
Exemplo de Epizêuxis Sul-Papuana.

Cquote1.svg Hã? Cquote2.svg
Você sobre Epizêuxis Sul-Papuana.
Cquote1.svg Hã, hã, nada! Isto aqui é Papua Nova Guiné do Sul! Hã é para fracos!!! Cquote2.svg
Epizêuxis Sul-Papuana sobre citação acima.
Cquote1.svg Na União Soviética, a Epizêuxis Sul-Papuana não entende VOCÊ!! Cquote2.svg
Reversal Russa sobre Epizêuxis Sul-Papuana.
Cquote1.svg Na Iugoslávia, você iugoslaviza a Epizêuxis Sul-Papuana Cquote2.svg
Entreversão Iugoslava sobre Epizêuxis Sul-Papuana.
Cquote1.svg De acordo com a Uniãoversal Falida, o não entender da Epizêuxis Sul-Papuana não teve graça e precisa de açúcar. Cquote2.svg
Uniãoversal Falida sobre Epizêuxis Sul-Papuana.
Cquote1.svg HÃÃÃ?! Cquote2.svg
Você depois de ler mais três metodologias de debate.
Cquote1.svg E assim sucestivelmente... Cquote2.svg
Chaves profetizando o que vai acontecer.

Epizêuxis Sul-Papuana é a metodologia de debates típica da Papua Nova Guiné do Sul. Foi criada para discussões contra militares comunistas que insistem em tentar tomar o poder nesse país. Einstein provou que só 2% da população consegue pronunciar Epizêuxis Sul-Papuana corretamente em seu renomado teste.

HistóriaEditar

Num dia frio e bem apropriado para fazer uma sopa pa nóis, um rapaz desocupado viu um militante comunista. Se ele tinha coque samurai e barba gigante ou não, é irrelevante, e se tinha, certeza que fazia cerveja artesanal... Enfim, esse rapaz era um sul-papuano bem apessoado, bom cidadão, um exemplo para sua nação, por isso, tinha que pensar num jeito de humilhar esse comunista, então veio à Desciclopédia, viu algumas metodologias de debates, tirou ideias, pegou aquela frase do 300, um livro de gramática, colocou no liquidificador com leite condensado e vinho e assim nasceu a Epizêuxis Sul-Papuana! Até hoje, ela é a maior arma da Papua Nova Guiné do Sul contra os rosados vermelhos. Infelizmente, somente o inventor da tática consegue usá-la com perfeição, mas pra compensar, eles tem outra arma eficiente: a AR 15.

FormaçãoEditar

Considere a frase:   Eu comi macarrão.  

  1. Primeiro, pegue a palavra mais importante da frase, no caso macarrão, e epizeuxe-a, ou seja, escreva-a duas vezes separadas por uma vírgula.   Macarrão, macarrão  
  2. Em seguida, ponha uma palavra ou expressão que dê ideia de negação, tais como: uma ova, nada, porra nenhuma, meu pau de óculos... use a criatividade!   Macarrão, macarrão uma ova!  
  3. Agora acrescente a frase "Isso aqui é Papua Nova Guiné do Sul!".   Macarrão, macarrão uma ova! Isso aqui é Papua Nova Guiné do Sul!  
  4. E finalmente, ponha a palavra que estava em evidencia seguida de "é para" e ponha o segmento que você quer esculachar.   Macarrão, macarrão é uma ova! Isso aqui é Papua Nova Guiné do Sul! Macarrão é para italianos!!!  

Nota: por ser, na teoria, mais poderosa que a Reversal Russa, a Epizêuxis Sul-Papuana recebe TRÊS pontos de exclamação em negrito no final SEMPRE!!! E "Papua Nova Guiné do Sul!" está sempre em negrito e itálico. É uma ordem de Eradicus! Quem não segue essa norma recebe pena de morte. Clique aqui e vá em curiosidades para ver como pode ser horrível essa morte.

Pronto, agora é só ser feliz  

ExemplosEditar

  • Câmara de gás, câmara de gás, uma pinoia! Isto aqui é Papua Nova Guiné do Sul! Câmara de gás é para judeus!!!
  • Vibrador, Vibrador, uma ova! Isto aqui é Papua Nova Guiné do Sul! Vibrador é para emos!!!
  • Foice e martelo, foice e martelo, o caralho! Isto aqui é Papua Nova Guiné do Sul! Foice e martelo é para comunistas!!!
  • Livros, livros, uma bosta! Isto aqui é Papua Nova Guiné do Sul! Livros são para Nerds!!!

EstilosEditar

  • Brasileiro - Maconha, maconha é o caralho! Isso aqui é Papua Nova Guiné do Sul! Maconha é pra drogados, porra!!!
  • Francês - Croissant, croissant non, s'il vous plaît! C'est la Papua Nouvelle Guinée du Sud! Croissant est preferible aux françaises franceses. A bientout!!!
  • Italiano - Lasagna, ma quale lasagna! Questa è Papua Nuova Guinea do Sud! Ché lasagna è cosa da Italliani, Cazzo!!!
  • Americano - Fucking Big Mac, fuck you fucking Big Mac! This is SPARTAAAAAA!!! fucking Southern Papua New Guinea! Fucking Big Mac is for idiotas fucking americans!!!

Ver tambémEditar