Abrir menu principal

Desciclopédia β

Epsilon Program

Aviso importante: Fanatismo religioso aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa com suas crenças, seja você católico, protestante, espírita ou de outra seita cristã. Seja engraçado e não apenas idiota.


Cquote1.png Kifflom! Cquote2.png
Algum epsilonista sobre Qualquer coisa

Cquote1.png Kifflom? Cara, isso é estúpido! Cquote2.png
Franklin Clinton sobre Epsilon Program

Cquote1.png Só idiotas seguem cultos! Cquote2.png
Trevor sobre Epsilon Program


O Epsilon Program (ou Epsilonismo) é uma religião que foi criada no Grand Theft Auto San Andreas por um tal de Cris Formage, mas como ninguém dava bola para essas pessoas em San Andreas, em Grand Theft Auto V, deram um papel maior para essa religião, aparecendo na vida de Michael De Santa, quando o mesmo acessa o site e faz um quiz.

As pessoas que são contra o Epsilonismo (lê-se: judeus, muçulmanos, negros, macumbeiros, outras religiões e não-americanos), onde são chamadas de Causas Perdidas, no qual não podem acessar os conteúdos confidenciais do site epsilonista, mas ainda podem escutar aquela música sinistra.

Índice

Os seguidoresEditar

Os membros do epsilonismo (também chamados de idiotas-idiotas) desta religião ridícula são conhecidos por vestir uniformes principalmente de cor azul-claro, inclusive combinando camisas e calças da mesma cor achando que estão na Banda Restart e ficar falando qualquer bosta relacionada com Kifflom, que é uma palavra usadamente e abusadamente usada no dicionário de um epsilonista, além de falar de um jeito esquisito que apenas um autista entenderia.

O epsilonista em geral é um ser bêbado após passar no mínimo duas semanas em um Alcoólicos Anônimos ou um mendigo totalmente alienado pela religião, onde os mesmos usam um certo nome esquisito como se fosse um nome de guerra usado por profissionais do séquisso. Os epsilonistas acreditam na Teoria Epsilonista, baseada na teoria de Pedir Mais Cedo, onde Kifflom lhe dará uma vida feliz em troca de dinheiro. (ou seja, quanto mais dinheiro, mais burrice felicidade)

Missões do epsilonismo no jogoEditar

 
Logotipo do Epsilon Program.
  • Buscando a Verdade: A primeira missão do Programa Epsilon é quase no Acre do jogo e Michael De Santa tem a missão de achar uma caminhonete vermelha localizada na puta que pariu, até que o mesmo começa a ler uma folha na frente da mesma caminhonete vermelha, até que aparecem dois membros do nada e dão um especial de porrada no Michael e ele acorda no deserto em Blaine County.
  • Aceitando a Verdade: A segunda missão aparece Marnie Allen, que é a mesma vagabunda que aparece no jogo Grand Theft Auto IV, no qual te pede 500 dólares nas duas missões de Niko Bellic, e nessa missão, ela pede 500 dólares (de novo), a desculpa esfarrapada dessa vez é que é para doar para o Epsilonismo.
  • Assumindo a Verdade (hum, boiola!): A terceira missão, você tem que achar cinco carros para o Programa Epsilon nos bairros ricos de Los Santos, sendo dois carros esportivos, um carro luxoso, um carro velho esportivo clássico e uma moto.
  • Caçando a Verdade: A quarta missão se localiza no deserto do jogo e ao conviver com dois idiotas com o cérebro fritado por causa do sol em Blaine County, você tem que achar dispositivos aliens com um aparelho plagiado do filme Caça-Fantasmas, sendo que esse apenas acha metais. Uns minutos depois da missão, Marnie te manda uma mensagem pedindo um dízimo de 10000 dólares.
  • Aguentando a Verdade: A quinta missão fica localizada em um bueiro em Los Santos. Marnie manda Michael comprar uma roupa do Programa Epsilon por 25000 dólares e que ele deve usar essa roupa ridícula por dez dias, sendo que há um bug no jogo, no qual se trocar de personagem por muito tempo, Michael provavelmente estará com outra roupa e o contador de dias será reiniciado, uma das missões mais tediosas do jogo, competindo até com a penúltima das missões epsilonistas.
  • Trazendo a Verdade: A sexta missão fica ao nordeste da área restrita do jogo, no qual Michael deve pilotar um avião do Programa Epsilon até o aeroporto de Sandy Shores, sendo que a mesma música sinistra que tem no site do Programa Epsilon toca no avião.
  • Exercitando a Verdade: Talvez a missão mais tediosa do jogo, a sétima missão fica no deserto e Michael tem que correr mais de oito mil quilômetros no deserto, sendo que no sétimo quilometro percorrido, Cris Formage liga e diz que está quase pronto e quando chegar ao oitavo, Cris Formage irá parabenizá-lo e que é o último trabalho. (MENTIRA!)
  • Descobrindo a Verdade: A última missão fica no edifício que é localizado o Programa Epsilon e essa missão têm duas maneiras de fazer. A primeira é mais simples e mais sem graça. Depois que estacionar o carro até um lugar perto da Pay 'N' Spray Los Santos Customs e seguir um membro epsilonista, que diz que tem um grande prêmio pra mostrar para Michael, no qual é um trator, mostrando que você foi feito de idiota-idiota.  


A segunda maneira, no qual é a mais foda e obviamente a mais difícil. Depois que o membro epsilonista te chamar, não o siga e atire (e acerte) nos guardas até todos eles morrerem e depois fuja da polícia. Depois disso, Cris Formage irá ligar, mandar tomar refrigerante japonês e te ameaçar, mas Michael desliga o celular e fica cagando e andando.

As principais crençasEditar

 
  Caro irmão-irmão leitor, se junte ao Programa Epsilon e louve Kraff. E principalmente não se esqueça de trazer a sua carteira cheia. Kifflom!  
Epsilonista sobre Leitor

Os principais ideais do Programa Epsilon são estabelecidas em seu site. Nessa religião, a divindade principal é Kraff, e os membros seguem seus doze princípios:

  1. O mundo é de 157 anos de idade. (e não, mais de oito mil antes de Cristo)
  2. Dinossauros são uma mentira que as pessoas acreditam, porque eles são fracos.
  3. Você está feliz, você simplesmente não sabe.
  4. Todos nós viemos da mesma árvore.
  5. Todo mundo está relacionado com todos os outros, exceto para as pessoas com cabelo vermelho.
  6. Esperma não existe. É uma mentira espalhada por professores de biologia - juntamente com tudo o mais que já te disse.
  7. Os homens devem estar com nove novos parceiros por semana. Mulheres devem se deitar com seis, exceto em Julho, quando eles devem estar com cinco homens por dia.
  8. Aliens existem e estão presentes na Terra. Se você tem uma marca de nascença, você pode ser descendente de Kraff , o famoso Imperador do 4 º Paradigma .
  9. Árvores falam, mas apenas algumas pessoas ouvem-nas. (algumas pessoas ainda dizem que um brony epsilonista escreveu essa)
  10. As pessoas que acreditam em algo vivem muito mais tempo do que os ateus, e eles têm a vida eterna jogado em boa medida.
  11. Se você acredita nisso e virar-lhe as mãos e carteira para o Epsilonismo, você vai viver uma vida feliz. Caso contrário, você está condenado. (plágio de Edir Macedo e da IURD)
  12. KIFFLOM - A FELICIDADE É SUA! KIFFLOM!

CríticasEditar

O Epsilonismo recebeu várias críticas do Edir Macedo, após o bispo Edir Macedo sentir inveja após os integrantes do Programa Epsilon pagar um dízimo setecentas vezes maior do que a Igreja Universal do Reino de Deus. Então, Edir Macedo resolveu processar o Epsilonismo, sendo que Cris Formage tentou dizer que o Epsilonismo era apenas um plágio uma homenagem a Igreja Universal do Reino de Deus, mas Edir Macedo não acreditou e o próprio Cris Formage deu uma barra de ouro (que vale mais do que dinheiro) para o Edir Macedo não processar o Epsilonismo, e ficou nessa mesma merda.

Ver tambémEditar