Abrir menu principal

Desciclopédia β

Equipe Plasma

Cquote1.png Pokemons não devem ser usados em batalha e devem ser livres... Liberte os seus ou... Cquote2.png
Plasma Grunt sobre Ash
Cquote1.png Ou o que? Cquote2.png
Ash sobre Plasma Grunt
Cquote1.png Ou batalharei seus pokemons com os meus!!!!! Cquote2.png
Plasma Grunt sobre Ash

Logotipo da aberração

A Equipe Plasma é mais uma das facções criminosas das muitas que existem em pokemon. É mais uma quadrilha que se formou no mundo pokemon, mas essa, ao contrario das outras, quer libertar os pokemons do controle humano.É uma mistura de cavaleiros medievais, a PETA e o Greenpeace, praticamente.

Índice

Quem criou essa aberração?Editar

Criada na Era Medieval, a Equipe Plasma fora criada por Isaac Newton, após um Voltorb cair em sua cabeça... Infelizmente morreu antes do momento que a Equipe Plasma faria acontecer suas ações...ou não.

 
Criador da Equipe Plasma

Outros estavam vivos na época pra fazer a equipe se tornar real... Formando assim a Trindade Plasma: Isaac Newton, Plinio, Dercy Gonsalvez

Era Greenpeace/PETA (pré-N)Editar

A equipe plasma criou duas organizações para se manter no anonimato e assim não serem atrapalhados pelos Illuminatis... Essas organizações se chamam Greenpeace e PETA, respectivamente. A Greenpeace defenderia os pokemons vegetais, enquanto a PETA defenderia os pokemons animais. Infelizmente nenhuma nunca foi levada a sério por ninguem, exceto pelos pseudo-intelectuais.

 
A equipe plasma usa as roupas mais modernas.

Era NEditar

 
Gethsis: o Rei das baratas

Ghetsis estava descontente com o rumo que as duas organizações criadas por ele estavam levando, então fundiu as duas novamente na Equipe Plasma, e começou sua caçada por pokemons lendarios. Criou seu filho, N, junto de pokemons macacos e longe de pessoas, para o mesmo obdecer a ele e não confiar nas pessoas.

 
N, como tarzan, fora criado por macacos.

Quando N alcançou a puberdade, ele começou a caçar cloysters para comer (naquele sentido)... Então Gethsis o nomeou lider da Equipe Plasma, pra ele ter algo o que fazer. Mas o pai do N não deixou de ser totalmente influente na equipe, na verdade ele usava seu filho de marionete pra seus propósitos.

 
Dobby, você esta livre.

Batalha contra NEditar

Nosso protagonista, após vencer inumeros capangas do Plasma e de desfazer diversos dos seus planos, chega no castelo do N e o decide enfrentar. Mas N chama um lendario pra usar na batalha, então você tem que capturar outro pra enfrentar ele.

A verdadeEditar

Gethsis revela que queria os pokemons somente pra ele, então você tem que enfrenta-lo.

Fim da Equipe PlasmaEditar

A Equipe é desfeita, e todos seus lideres (tolo, N e Gethsis não eram os unicos) fogem pra algum lugar, mas você os encontra e Looker os prende.

 
Um dos sabios da Equipe Plasma.
 
Tio1.jpg desta vez tem haver com o artigo: Ele é um dos sabios da Equipe Plasma

Lideres/Sabios da Equipe PlasmaEditar

  • N: após ver que fora usado, vai morar no Acre. Dois anos depois regressa à Unova pra acertar as contas com Ghetsis, mas não faz nada a não ser assistir seu lendário ser absorvido pelo Kyurem.
  • Gethsis: esta apodrecendo na prisão... estaria, se não tivesse escapado. Recriou a Equipe Plasma, mas se fudeu denovo.
  • Newton: Morreu 300 anos antes de ser preso.
  • Plinio: responde em liberdade.
  • Dercy Gonsalvez: morreu 1 mes antes de ser presa.
  • Hunt: preso.
  • Rood: preso, dois anos depois se torna líder da 'Equipe Plasma do Bem/Ex-Equipe Plasma".
  • Gorm: preso.
  • Ryoku: preso.
  • Zinzolin: preso, dois anos depois escapa e volta a lutar ao lado de Ghetsis. Esse fresco tenta ajudar ele a congelar Unova, mesmo odiando o frio... vai entender esses velhos.
  • Bronius: preso.
  • Giallo: preso.
  • Burger King: responde em liberdade.
  • Tio1.jpg: desaparecido, provavelmente está no Acre ou na Espanha.

Equipe Plasma: O retornoEditar

Sim, dois anos depois de ter acabado, Ghetsis recria a Equipe Plasma... O filho da puta agora quer dominar Unova, recruta um cientista esquisito chamado Colress, usa o dragão zumbi como fonte de energia e pra matar o protagonista, usa um cajado que anula o poder das pokébolas e ainda te enfrenta pra provar que ele é a pessoa ideal pra governar Unova. Depois, quando você vence da um FINISH HIM nele ele sai do server, dando um rage quit e chingando você de filho da puta...