Abrir menu principal

Desciclopédia β

Este artigo é sobre a organização Equipe Rocket da franquia Pokémon no geral, se procura os três personagens do anime, veja Trio da Equipe Rocket.

Mafiapre.jpg Esse artigo tá pro crime!
Este artigo fala sobre um bando, uma quadrilha ou sobre um criminoso qualquer. Ele usa de sua influência nas forças armadas para praticar crimes numa boa e não paga impostos, pois é protegido pelo governo. Tem boa convivência com os populares, frequenta estádios de futebol apenas para fazer baderna e tem supostas ligações com a máfia.

Provavelmente trata-se de alguém inimputável.

LadrãoIdiota.gif
Barrichello Criyng.jpg Equipe Rocket é um(a) PERDEDOR(A)

E não adianta chorar, sempre vai se foder bonito.

Clique aqui para ver outros azarões.
Equipe Rocket
A Equipe Rocket.jpg
Nome da Organização Equipe Rocket
Líder Giovanni
Integrantes Archer, Ariana,
Petrel e Proton
Outros Integrantes Maxie, Archie,
Cyrus, Ghetsis,
Lysandre e Faba
Status Já era (várias vezes)
Objetivo Obter todos os Pokémon do mundo
Hobbies Traficar animais e fazer experiências
Aparição Gerações I, II e VII

Cquote1.png Você quis dizer: Red Ribbon Cquote2.png
Google sobre Equipe Rocket
Cquote1.png Experimente também: Mafia Cquote2.png
Sugestão do Google para Equipe Rocket
Cquote1.png Nunca tem fim essa organização no meu anime Cquote2.png
Ash Ketchum sobre Equipe Rocket
Cquote1.png Claro! Você nunca venceu uma liga, que dirá falir uma organização criminosa inteira. Cquote2.png
Alan (Pokémon) sobre citação acima
Cquote1.png "..." (tradução: FRACOS!) Cquote2.png
Red (Pokémon) sobre Equipe Rocket
Cquote1.png Eu também já acabei com eles! Cquote2.png
Ethan (Pokémon) sobre Equipe Rocket
Cquote1.png Derrotei todos eles nos jogos remakes, mas ninguém liga. Cquote2.png
Leaf (Pokémon) sobre Equipe Rocket
Cquote1.png Sikera3.jpg Cquote2.png
Sikêra Júnior sobre o fato de Giovanni ser cheirador de gatinho

HGSS Rocket Grunt M.png

Equipe Rocket, ou Rocket-Dan, vulgo Team Rocket em inglês, ロケット団 escrito em Kanji, de pronúncia japonesa: Rôquêtô-Dãm, de inglesa Tiêam Róquetê, é uma organização de entretenimento sexual e entrega de Pizzas ao congresso internacional de Pokémons criminosa do Mundo Pokémon, que foi criada segundo Sikêra Júnior por "um idiota maconheiro" enquanto cheirava seu Persian. Essa máfia possuía sua base principal naquele certo cantinho ali, mas, por causa das ações de um pivete fodelão de boné vermelho de ter explodindo tudo por lá, tiveram que se mudar para Johto, possuindo algumas filiais nas Sevii Island's, 3 agentes retardados e um professor inútil em Unova.

Índice

A Fundação da Equipe RocketEditar

 
Mesão honrosa também a Madame Boss, a puta que fundou a organização na história do anime (mas somente mencionada aqui por ser gostosa).
 
Ate hoje esse mafioso cheirador de gatinhos profissional mesmo detido por Red e os outros, encontra-se foragido no Mundo Pokémon.

A Equipe Rocket foi fundada quando Giovanni, após ter feito sua fortuna com a venda de Tele Senas por todo o continente de Kanto, teve a ridícula ideia de fundar uma organização de capangas fracassada depois de ter dado um tapa na pantera, mais especificamente em um Persian (um Pokémon jaguatirica). Juntamente com mais algumas garrafas de cerveja que contribuíram com uma ressaca ao estilo Se Beber, Não Case! que ele teve após chapar o coco a noite inteira. Em meio a tudo isso, esse poderoso chefão do Mundo Pokémon também teve um filho problemático e mimado com uma empregada ruivinha que trabalhava pra ele, personagens estes que só são conhecido na série de jogos onde a história se passa em Johto. Enfim, essa organização só existiu por conta que o Big Boss das dorgas era alguém se escrupulosos que só liga para negócios, fazendo seu dever de casa do Maquiavel de que: "Os fins justificam os meios", incluindo em sua lista traficar animais mágicos e ganhar dinheiro com isso no Mercado Negro!

A logomarca registradaEditar

 
Esse era a letra R antiga usada como logo (mas ela acabou).
 
O R da atual Equipe Rainbow Rocket, ficou um ARRAZO, miga sua loka!

O R é a marca registrada da Equipe Rocket, sim, a porcaria da letra R, talvez foi escolhida por não ter mais porra nenhuma melhor para se colocar como logo e digamos que um Foguetinho se peidando todo não seria lá um logo muito ameaçador, então ficou o R que foi registrado em 1996 pela Creative Commons LMTDA (c), primeiramente ele era Vermelha cor de sangue de menstruação caju, justamente para fazer alusão a ideologias sanguinárias como Nazismo, Comunismo e Lado Romano da Força. Porém, após o fascista do Giovanni ter saido do armário após criar a tal Equipe Rainbow Rocket, o R ficou da cor Rosa, um A-R-R-A-Z-O amiga! Ficou LINDO!miga sua lokaaaaa!, por culpa disso, muitos membros se demitiram, com isso

No anime, onde a única ameaça para a organização é um protagonista inútil que é a Mula de Pallet, o Giovanni nessa versão viajou para meditar com os Monges budistas hippies que plantam maconha para subsistência, tendo assim ideias para tirar sua equipe de maconheiros da merda, então, resolveu fazer uma filial em Unova, com seus laranjas inúteis só se fodendo e indo pra prisão no lugar dele, ele voltou para as praias de Canto se bronzear para ir para suas brincadeiras coletivas, principalmente, após ter revelado que gosta de outra fruta, começou a frequentar Baladas GLS a procura de alguém para saciar seus fetiches Furrys.

A Equipe Rainbow RocketEditar

  Aviso: Este artigo ou seção contém revelações sobre o enredo, como o fato de que Todo os vilões das equipes criminosas não são detidos 100% no final da história, pois eles fogem pelos Ultra Buracos do cu
 
Giovanni quando conseguiu convocar os melhores chefões de organizações criminosas que adoram uma Nova Ordem Mundial (menos ele que só curti traficar bichos).

Bem, após a Equipe Rocket ter falido e só ter durado ate a Segunda Geração (com exceção do anime interminável do Ash Ketchum, onde eles existem eternamente) eles finalmente retornam nos jogos Pokémon Ultra Sun / Ultra Moon que fazem parte da Sétima Geração, por isso se você foi mais desses posers que só jogam Pokémon GO e caí na paranóia que a franquia tá morta, nunca ouviu falar da Equipe Rainbow Rocket (ou RR, chame como quiser). Pode-se dizer que a Game Fresco estava com falta de criatividade e só por isso tiveram a ideia de fazer o chefão Giovanni convidar todos os outros vilões antigos das gerações anteriores de Pokémon, exceto pelo Guzma por que a equipe dele porque era um bando de bobalhões.

 
No anime ainda não se sabe se a Equipe Rainbow Rocket vai aparecer, somente que o chefão ligou pro Nanu afim de pedir um pacote de Alola Meowth pro baseado.

Enfim, a organização assume o comando total da Aether Paradise da maluca da Lusamine com a ajuda do Faba, que é o mais novo puxa-saco do Giovanni e que agora está do lado da Equipe Rocket na tentativa de promover sua própria carreira como cientista louco. Sabe-se que por culpa de um Ultra Buraco que apareceu no incidente com um Pokémon Lendário fodão chamado Ultra Necrozma, transformou a mansão da já citada Lusamine no Castelo da Equipe Rocket, que apesar de esteticamente falando seja um monumento real, esta longe dessa turminha do "Episódio RR" serem de fato uma Monarquia. O protagonista da vez (ou a protagonista, se você escolher a garota) derrotam o Faba com a ajuda da Lillie e consegue se infiltrar na base inimiga. Além de ter derrotado os icônicos vilões anteriores, que estavam todos usando Pokémon lendários em seus times (e ainda sim perderam para uma criança) que eles conseguiram capturar enquanto compraram seus planos de Nova Ordem Mundial em suas Terras paralelas de origem. O Giovanni que era o Big Boss naquela porra toda, revela pra todos que a Equipe Rainbow Rocket dominou a Fundação Aether para obter tecnologia avançada e acessar dados de pesquisa para outros mundos alternativos, e tudo isso para contruir um exército de Ultra Beasts! Só que como já era de se esperar o chefão é derrotado e depois foge como sempre (já que a policia nunca consegue prender o Giovanni, só os capangas dele mesmo). Um viadinho chamado Colress restaure a mansão da bad girl Lusamine ao seu estado original e o Faba como punição por traição e filha da putagem, é rebaixado a estagiário (só isso?!).

O Episódio RR termina com o vilão Giovanni sendo visto teletransportando-se para outro mundo, pretendendo continuar seus eternos esquemas malignos em um universo diferente! MWAHAHAHAHAHA!

Os membros da Equipe RocketEditar

 
Um típico Grunt de merda da organização indo para uma missão.
 
As Grunts que trabalham para a Equipe Rocket são bem pagas. Pois além de agirem como boas peões, elas também dão ótimas PokePutas.

A Equipe Rocket é formada por maconheiros e Profissionais do Séquiçu que querem conquistar o mundo usando Pokémons tão fracos quanto você, eles também possuem ridículos uniformes, principalmente os escravos idiotas que também não usam um Pokémon decente contra você quando te acham e tentam lhe estuprar, a roupa dos Grunts é de notoriedade por causa de suas Galochas cinzas de chuva, sua boina que é maior que seu pau, álias, qualquer coisa é maior que seu pênis meu caro Anônimo, a principal utilidade da boina é cobrir o rosto de merda que eles tem, dizem que é para dificultar o reconhecimento das Policiais Jenny, mas, na verdade é apenas para cobrir a merda do rosto deles como já foi dito, porque, qualquer um que passa na frente de um inútil desses, vê que é da Team Rocket, já que na blusa que eles usam tem a merda de um R do tamanho de uma TV de 42 Polegadas totalmente livre de juros, provavelmente, o estilista deles estava embriagado quando criou a roupa da Equipe Rocket, ou fez isso só de trollagem, pois até um gari ganha melhor do que um membro dessa merda de organização.

A Roupa da Equipe RocketEditar

 
A Equipe Rocket existe...Agora...Correr pra caralho!

A Roupa deles originalmente era de uma tonalidade branca marrom-caramelada com bolinhas laranjas, mas foi modificada, talvez por questão de moda, ou talvez porque quando Roupa branca suja é horrível pra tirar, miga sua loka!! Nem OMO tira, é um horror, pra tirar descasca até o esmalte da unha, daí fica um H-O-R-R-O-R, então mudaram para uma tonalidade Negra cor de bosta Sapo limão bolha com ricota, deixando assim ela bem mais fácil de ser usada, já que eles podem derramar qualquer bosta que quiserem no Uniforme que ele vai limpar rapidinho, é só usar uma mistura de Apricorn com Salac Berry amiga, fica muito fácil de tirar, no lugar das botas foram colocadas galochas cinzas para os inúteis e galochonas brancas para os que servem de escravos sexuais para o Giovanni, ou seja, só quem dá a rosquinha pro Giovanni usa essas porcarias, e também foi adicionada aquela boina de merda, que como já dissemos, não serve para porra alguma.

Membros notáveisEditar

Dentre o bando de maconheiros encontrados na Equipe Rocket, muitos tem notoriedade, talvez por causa de aparecerem todo santo episódio, em toda a temporada ou em algum filler inútil, ou somente por foder a vida de algum Treinador idiota, dentre eles estão:

GiovanniEditar

 
Esse é o Giovanni do universo dos jogos e suas variantes....
 
...Já esse baitola aqui de laranja é o Giovanni do universo do anime.

Don Giovanni para os mais íntimos, ou como o chamam na Equipe Rocket do anime, Viado inútil que gosta de dar a bunda e ordens porque não sabe fazer porra nenhuma é o chefe da Equipe Rocket, que gosta de praticar atos adoráveis e totalmente legais com seu Persian, mas ele na verdade o gatinho do chefe nem aparece direito nos jogos (só Pokémon Yellow e Pokémon Stadium) e é dito que a Ñ-Intendo só acrescentou esse Pokémon no time do chefão porque ela queria plagiar vilões de 007 e Inspetor Bugiganga que também tem um gato de estimação. Enfim, o Giovanni do anime é na verdade somente inútil de um viado e pau mandado de sua Mãezinha querida, já sua versão originária dos jogos inúteis e sem gráfico algum da série canônica de Pokémon consegue ter um papel mais decente e memorável, mesmo ele tendo aparecido bem pouco por lá. Nas versões Soul Silver e Heart Gold por exemplo, dá para lutar contra ele rapidinho em um capítulo do jogo s vocêe tiver a merda de um Pass, mas isso só se consegue num Evento da Ñ Intendu ou dando a bunda para um Nerd Pokemaíaco de plantão, com isso você já pode viajar com o Celebi pra puta que pariu e se foder na mão dele. Também não preciso falar que ele é também o chefe da Equipe Rainbow Rocket que só apareceu em Ultra Sun e Ultra Moon, onde é o líder de todos os principais vilões do Mundo Pokémon, mesmo suas motivações estando super abaixo nas equipes vilãs que apareceram gerações depois da dele (com exceção do Guzma).

Jessie, James e MeowthEditar

 Ver artigo principal: Trio da Equipe Rocket.

Cassidy e PatchEditar

  BUTCH! BUUUTCH PORRA!  
Butch sobre o autor idiota deste Artigo

 
Cassidy e Patch Butch em uma típica cena do anime quando o dia é salvo.

Cassidy, juntamente com Jessie cursava a Academia da Equipe Rocket, por gostar de dar pra qualquer um, escolheu o Butch como parceiro, que juntamente com ela, soltava a franga a qualquer hora, diferente de Jessie, ela é Boba, chata, feia e cara-de-mamão, por causa disso, ela vive dando vestígios de sua sexualidade por aí, principalmente na mão de Giovanni.

Patch, não, é Bidoof, nããão, Bitch...AAAAAH Piti...Ah! Butch, é um cara mais idiota que James, já que ele possui uma Franjinha tosca com um Cabelo VERDE, Cinza, Ah, sei lá!, mas, quem pinta o cabelo de Verde porra? Só que igualmente a James está no mesmo nível de desconfiaça sexual entre as pessoas, já que ele vive dando traços de sua verdadeira opção sexual, fora isso, ele é um retardado que precisa comprar novas cordas vocais e um nome novo, porque quem sabe falar Patch? Ninguém acerta o nome do Patrew, por isso, ele fica furioso, pois seu verdadeiro nome na realidade é...Bem...Enfim...

  Agora chega, eu vou mudar de nome.  
Butch

Professor SambaEditar

 
Depois que a SOPA tentou proibir as pessoas de soltar PIPA também, as arrecadações aumentaram em 666%

  É NAMBA! NAMBA PORRA!  
Professor Namba

O Professor Namba, é um dos cientistas inúteis da Equipe Rocket, ele é conhecido por não aparecer em quase nenhum episódio e não fazer Porra nenhuma, fora isso, ele tem um Bigode ridículo e um cabelo de cientista maluco que sofre de ejaculação precoce a cada 7 segundos, ele também se identifica com o Patch por muitas coisas em comum, principalmente por todo mundo chamar ele de Samba, oque só faz sentido na merda da dublagem para o português, igualmente a Butch, ele precisa comprar um nome novo, talvez Sdourloélson ajude um pouco na pronúncia para as pessoas, fora isso o único Pokémon que ele tem é um Electabuzz que só faz merda e perde até pra um Magikarp no cio.

Professor ZagerEditar

O Professor Zager, é juntamente com o Professor Samba um dos inúteis cientistas da Equipe Rocket que só fazem merda e se fodem, provavelmente elé um maldito russo contratado por Giovanni para criar geringonças inúteis na tentativa de capturar algum Pokémon, como ele é um belo inútil, só aparece em Unova na temporada Best Wishes de Pokémon, onde ele atinge seu 66642 episódios, dentre as inútilidades que ele já fez está um Trem inútil que se multiplica e um helicoptero com uma garra gigante, provavelmente um prototipo de material para punheta ou para pegar na bunda das Gardevoirs gostosas, ou algo do genêro.

Ver tambémEditar

  Conheça também a versão oposta de Equipe Rocket no Mundo do Contra: