Abrir menu principal

Desciclopédia β

Equipe Skull

Ladraompce.jpg Equipe Skull é um ladrão.

Este artigo é sobre alguém em que votamos de 4 em 4 anos.
Se ele ainda não lhe roubou, vai roubar.

Guarde bem sua carteira antes de ler este artigo.

Senhor ladrão.png

Cquote1.png Malditos, roubaram o nome da minha equipe! Cquote2.png
Skuntank do Pokémon Mystery Dungeon sobre Equipe Skull
Cquote1.png Y'all are stupid! Cquote2.png
Guzma sobre qualquer um que o contrarie

A Equipe Skull é mais uma das várias organizações que fingem ser criminosas do mundo Pokémon, onde é uma versão feita com aborrescentes e uma versão muito mais fracassada da Equipe Rocket, que possui o plano totalmente criativo de pegar emprestado pokémons de outras pessoas pra ganhar dinheiro com isso.

Índice

A equipe, coisas e históriaEditar

A Equipe Skull é uma equipe da região de Alola, onde foi feito por vários fracassados que não conseguiam nem passar dos desafios fáceis dos capitães de liga, e com isso, passam ao rumo de roubar pokémons, cantar alguns raps toscos ou até mesmo encher o saco em alguns desafios dos Capitães de Liga.

Com isso, a Equipe Skull adora encher o saco dos kahunas das ilhas, até que isso deixou os tapus putos da vida, e deram algum jeito em alguns membros da própria equipe. Os sobreviventes fugiram e resolveram trancar a cidade de Po Town, expulsando os antigos moradores e pixando todos os locais da sua própria cidade. Mesmo com pouco dinheiro, os membros da Equipe Skull conseguem ter dinheiro suficiente pra pagar a conta de luz se é que tem de sua cidade pseudo-abandonada.

Ao contrário dos outras organizações criminosas, que os líderes estão cagando e andando para os membros de menor importância, vários se tratam como uma família, como algumas gangues. Suas músicas consistem de músicas de jogo misturadas com rap, com letras apenas dizendo "skull", pra mostrar que são totalmente interessantes.

No jogoEditar

No trailer, primeiramente são vistos como os vilões do jogo, onde todos achariam que seriam uma versão tão interessante quanto a própria Equipe Rocket com adolescentes, mas ao decorrer do jogo, apenas se descobrem que são uns merdinhas seguindo outra "vilã" por causa de um acordo entre os líderes das duas equipes.

A Equipe Skull apenas aparece pra encher o saco durante os desafios de Ilima, além de chamá-o de homossexual, irritando-o, e depois aparecem em algumas partes do mapa.

Depois de causarem vários problemas e saberem que iriam pagar uma grande conta por destruição de parte de Alola, Guzma, o líder dessa porra toda, recebe ajuda de Lusamine pra pagar por toda a destruição pra ele ajudar no plano dela, além de virar um escravoceta, onde Guzma manda alguns de seus membros irem atrás de Lillie e sua bola roxa espacial

Com isso, o líder do grupo, Guzma, vai parar em um portal pra fora de Alola e deixa qualquer membro louco da vida, até que é salvo e a Equipe Skull resolve sair de ação, como qualquer outra equipe criminosa.

As merdas que acontecem no mangá de Pokémon são quase as mesmas coisas do jogo, apesar do mangá ser mais diferentão que o próprio anime.

No animeEditar

No anime, os membros da Equipe Skull ganham motocicletas financiadas pelo seu chefinho, Guzma e são usadas como membros de transporte de seus membros, já que a quantidade de pokémons inúteis ainda continua sendo usada pelos membros de sua equipe, sendo que é a única equipe do desenho que atualmente consegue ser mais inútil que o trio da Equipe Rocket.

Ver tambémEditar