Abrir menu principal

Desciclopédia β

Eric Idle

Eric sendo crucifixado em um filme do Monty Python.

Eric Idle é um comediante que não é tão comediante assim. Se Eric fosse um sorvete, provavelmente ele seria Napolitano ou qualquer coisa que tem vários sabores e gosta de todos eles, uma gororoba. Enfim, ele ficou conhecido por não querer ser ator mas acabarem convidando ele de qualquer jeito. Enfim, ele é conhecido por ter participado do Monty Python.

JuventudeEditar

É na infância que tudo começa. Eric já era um cara indeciso e com mais sorte do que juízo. Ele conseguia passar nas provas chutando as perguntas, toda vez que alguém era para ser o bicho ele nunca era enfim foi uma coisa... Ele também conseguia fazer piadas por acidente, sem querer, Eric não tinha noção do dom que ele tinha.

Por isso mesmo incentivou o que ele seria quando ficasse maior: e justamente por isso ele virou Ator, diretor de filmes, músico, guitarrista e membro do Monty Python o que rendeu um porrilhão de grana, usando o "Porrilhão" como unidade de medida. Enfim, tudo começou quando ele chegou em Londres com 15 paus no bolso.

Como ele ficou com fome, ele decidiu fazer algo para ganhar uns trocados e comprar algum lanche no Burguer King, ele entrou em um bar e contou uma piada que fez todo mundo rir. O dono acabou dando uma graninha e assim ele conseguiu ir abrindo a perna do dono do bar para tocar uam música e sempre ganhar mais dinheiro.

Assim começou sua carreira.

CarreiraEditar

A partir daí o homem mais sortudo do mundo vai continuando até conseguir chegar a uma mansão.

E ainda está vivo e casado com uma gostosa (se bem que é só ter dinheiro que as mulheres já se jogam em você, ou diga que tem um helicóptero, isso ajuda). Ele foi considerado um comediante só por ter narrado a história do cavaleiro negro. Aí usou sua reputação como cara do Monty Python para ser diretor de comédias.

Digamos que a parte mais decadente da carreira dele começa aqui. Ele pegou vários clássicos da sessão da tarde, vulgo, coisas sem-graça e velhas. Você já viu a "patrulha desmontada"? (só pelo título deve ser uma merda) Pois bem, ele participou do filme. Mas ele pulou da carreira cinematográfica antes que ferrase com ele.

Aí ele foi para a música, onde não fez sucesso nenhum e passou em branco. Hoje vive a vida gastando dinheiro e sendo convidado para voltar, e olha que ele nem faz esforço, só espera sentado. Afinal ele não é uma Sub-celebridade.

FilmesEditar

Ah os filmes! Como diretor ele tem filmes no currículo nem um pouco bons e honrosos:

  • As Aventuras do Barão de Monchausen (primeiro filme... Não começou bem...)
  • Casper (Sobre que merda esse filme fala? Se você assistiu, prova que está velho)
  • Polícia Desmontada (Já citado, uma comédia canadense... ONDE ESTÁ A GRAÇA NO CANADÁ?)
  • Ella Enchanted - "narrador" (É um filme árabe?)
  • South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes (Olha o calibre...)
  • Shrek 3 (O merlin, talvez o melhor filme que ele participou atualmente)