Abrir menu principal

Desciclopédia β

Eric O'Grady


Cquote1.png Você quis dizer: Homem-Formiga Cquote2.png
Google sobre Eric O'Grady
Cquote1.png Você quis dizer: Hank Pym Cquote2.png
Google sobre Eric O'Grady
Cquote1.png Não! Eric Grady é diferente do homem formiga original! Cquote2.png
Nerd sobre Eric
Cquote1.png Odeio ser uma formiga! Cquote2.png
Eric sobre sua fantasia de formiga
Cquote1.png É, tu nem mulherengo é! Cquote2.png
Alguém sobre Eric

Eric O'Grady é o homem-formiga três. Após ter feito sua aparição, foi contratado como agente de baixo nível da SHIELD pois não conseguia fazer nada direito. Isso já se reflete em sua infância quando seu pai o chamava de mongolóide e batia nele com um pau com um prego, imaginando que ele seria alguém bem-sucedido da vida e tiraria a família Grady da merda. Isso não deu certo e só contribuiu para a labirintite de Eric que aos 7 anos já tinha fortes crises da doença... Porém, seu pai descobriu a cura batendo mais ainda em Eric, fazendo ele ser curado da labirintite.

Eric perguntando por que a vida fudeu ele

CriaçãoEditar

Foi criado pela Marvel apenas no sentido de ver alguém ser fudido no universo Marvel. Também outro motivo é que Stan Lee lia gibis da DC, e acabou vendo que eles tiveram tantos Capitões Átomos que ele poderia contar e dar um apelido especial para cada um.

Assim criaram um homem-formiga 2#, vulgo Eric O'Grady. O motivo era fazer um super-herói anti-herói, só que fracassado e decadente. Na SHIELD pegou as piores vagas e faz os piores serviços, como missões suicidas e outras coisas malucas como servir café para Deadpool.

HistóriaEditar

Nasceu em Nova Orleans (local, completamente inventado pela Marvel, já que Nova Orleans deixou de existir após o Katrina), e já foi pesquisando sobre formigas.

Eric O'Grady quando criança colecionava elas de vários tamanhos e cores, mas acabou mordido por uma delas e adquirindo poderes de encolher.

Eric então começa a estudar para virar biólogo cientista, mas a ciência não aceita cérebros fracos e burros como o de Eric e o rejeita de até mesmo todas as faculdades mais fáceis do país. Ele acaba trabalhando para a polícia e vira herói.

Mais tarde ele entra na Shield para ter alguma dignidade (que já não era tanta). Então ele fica conhecido como vigarista que faz de tudo para ficar na frente (ui!) da vida...

Ver tambémEditar