Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Japonesa fazendo nada.jpg


Erica Durance no puteiro, deixando você com a Pimba Dura Louco
Erica gostosa Durance


Erica Durance (21 de junho de 1978) é uma atriz canadense (jura? achei que ela era americana. Mas é tudo a mesma merda, não é?), famosa por fazer o papel de Lois Lane no seriado Smallville.

Antes de Smallville, Erica fez o papel de gostosa em várias outras séries de televisão:

  • Em Tru Calling, uma rival da personagem de Eliza Dushku. As duas disputam para ver quem é mais gostosa, e terminam no empate, com uma bela briga de aranha (que os filhos da puta dos produtores da série cortaram)
  • Em Andromeda, ela é uma gostosa que é comida por Dylan Hunt
  • Em Stargate SG-1, ela é um gostosa que é comida por Teal'c

Erica cresceu com seus pais e seu irmão mais velho em um puteiro uma fazenda no Canadá, na cidade de Three hills. depois de acabar o colegial ela se mudou para Vancouver para começar sua carreira profissional como puta atriz.

Mas tudo isso é uma merda. Se você é mesmo fã dela, pegue o filme House of the Dead, que tem uma cena em que ela entra no mar vestida só de calcinha e é comida por zumbis.

Este artigo é um esboço, como os livros de Paulo Coelho.
Você pode ajudar a Desciclopédia se rabiscá-lo ainda mais.