Abrir menu principal

Desciclopédia β

Erron Black

Erron Black é um MASCARADO

Ele pode ser um lutador de luta livre, um super-herói, ou até mesmo um youtuber!

WWE-Rey-Mysterio-SP0538.jpg

Cquote1.png Você quis dizer: Judas? Cquote2.png
Google sobre Erron Black

Cquote1.png FILHO DA PUTA ME TRAIU Cquote2.png
Mileena sobre Erron Black

Erron Funk Black
Erron Black 01.png
Nascimento 1 de Novembro de 1979
Earthrealm
Idade 39
Altura Desconhecida
Peso Desconhecido
Estilo de luta Velho oeste
Arma preferida Pistolas
Técnica Máxima Secreta Head Shot
Religião Pistoleirismo
Profissão Traidor
Característica marcante Sua máscara
Comida favorita Sanduíche
Frase favorita Acha que pode me enfrentar sozinho? Ou você tem coragem ou tem burrice.
Esporte Tiro ao alvo
Mania Atirar em quem não gosta

Cquote1.png A mim também! Cquote2.png
Kotal Kahn sobre Erron Black

{{C|Eu não traio, me adapto|Erron Black|citações acima}.}

Cquote1.png Meu melhor discípulo Cquote2.png
Itália sobre Erron Black

Erron Búfalo Bill the Kid Black ou O cara das pistolas é um fora da lei pistoleiro, lutador e mercenário, conhecido por matar todo mundo por dinheiro e por trair todo mundo (apesar disso ele consegue ser contratado mesmo assim por outros burros patrões), ele aparece no jogo MK 10, apesar de ser um puta velho, ele ainda sabe lutar no estilo velho oeste (ou seja, um estilo bem sujo) e é capaz de matar qualquer um (desde que paguem é claro), sua aparência consiste basicamente em um chapéu de cowboy, uma máscara que cobre metade do seu rosto, uma roupa que parece ter sido comprada em alguma lojinha de esquina e um par de pistolas.

Índice

OrigemEditar

Nascido em uma família pobre e fodida humilde, Black aos 8 anos já cometia pequenos furtos em lojas de doces para revende-los no mercado afro americano da escola por um preço bem mais alto, com o passar do tempo Black começa a traficar Toddynho pela cidade, vendo que isso dava muito dinheiro e que o dinheiro manda no mundo, ele avançou na escala do tráfico até passar a traficar Dollynho, ganhando muito dinheiro e gerando muitas inimizades de brinde.

 
Black causando confusão

Aos 13 anos o pai de Black foi morto pelo prefeito que tinha uma aliança com seus rivais, então Black com muita alegria raiva jurou vingança, então naquela noite ele reuniu um bando de pirralhos garotos e invadiu a mansão, porém ele foi traído por um dos membros de seu próprio grupo, que os entregou em troca de uma puta? dose de Dollynho, naquela noite quase todos de seu bando morreram, com exceção de Black (óbvio), após de uma maneira muito idiota ele consegue escapar de seus sequestradores, ele pacientemente começa a agir sozinho, então 3 meses depois após muito preparo ele arma uma armadilha para o prefeito e o mata, vendo que tem jeito pra isso começou a não só matar, como também a dar o cu servir quem op pagava, obviamente ele traia qualquer um por quem pagava mais.

Depois de anos matando e dando ele encontra o Papa Almas que lhe ofereceu um contrato, nesse contrato ele deveria matar jovens que nasceriam daqui a 150 anos e em troca ele faria Black envelhecer bem mais lentamente, mas isso não ajudou em nada pois depois dele mata-los acabou sendo morto, ou seja, não conseguiu aproveitar seu pagamento.


Golpes FamososEditar

  • Raio-x: Ele atira no oponente com uma bala cujo nome do mesmo estava escrita nela (como ele escreveu? Ninguém sabe), a bala é controlada por controle remoto e da um verdadeiro passeio pelo corpo do oponente.
  • Grareia: Ele rola uma granada de areia pelo chão, ela não da dano nenhum, só assusta o oponente para que Black os mate
  • Head Shot: Ele pega sua pistola (ui) e atira em tudo que vê pela frente.
 
Erron Black mostrando quem é que manda
  • Moeda: Ele joga uma moeda pra cima e atira nela, a bala ricocheteia na moeda e vai no adversário, esse golpe é só para Black pagar de fodão, pois seria bem mais fácil ele atirar diretamente no mesmo.

FatalitiesEditar

Como ele é um personagem noob novo só tem esses dois fatalities que nem bons são.

  • Tempestade de areia: Ele atira na barriga do ponente e joga uma de suas granadas de areia, ele atira nela em seguida e começa a sair areia de todos os buracos do oponente.
  • Pega minha arma: Ele simplesmente desmonta o adversário na bala até ele morrer.

Assassinatos MemoráveisEditar