Abrir menu principal

Desciclopédia β

Erva do Cão

Cquote1.png Você quis dizer: Erva do demo Cquote2.png
Google sobre Erva do Cão
Cquote1.png Você quis dizer: Erva do Capeta Cquote2.png
Google sobre Erva do Cão
Cquote1.png Foi o cão que boto pra nóis fumá... Cquote2.png
Jeremias Reaguee Power sobre Erva do Demo

A Erva do Demo, também conhecida como Erva do Cão, é um vegetal angiosperma da família dos cannabinóides cultivada em todos os continentes do globo, com exeção talvez da Antártida.

Quem planta essa ervaEditar

O cultivo da erva do demo feito por humanóides já tem mais de dez milênios de história. Hoje em dia você compra sementes de erva do demo em sites holandeses e canadenses e cultiva secretamente algumas dezenas de pézinhos de erva do demo. Muito cultivada por Fribromióticos e por Mentedepredados, a erva do cão possui centenas de variedades de aroma e potencialidade .

==Animais que fazem o uso da erva do cão ==

 
Mais uma vítima das drogas
  • Felinos

Os felinos se viciam em erva do demo com apenas algumas fumadas. São muito resistentes ao efeito mas se viciam rapdamente. Em algumas semanas a sua gatinha vai pedir fumaça ao ver o carburar de uma erva do demo.

  • Canídeos

Os canídeos são um pouco mais resistentes ao vício do que os felinos. Leva alguns meses até que chega o ponto que um cachorro pede fumaça quando vê uma erva carburando. A dosagem em um canídeos deve ser menor do que a dosagem aplicada à um felino, pois a resistência aos efeitos da erva do demo é baixa nos canídeos. O cachorro ou a cadela trinca o capacete com apenas alguns tragos.

  • Eqüinos, Bovinos, Caprinos, Ovinos e outros do mesmo naipe

Erva do Cão já foi aplicada em Eqüinos para sabotar competições de hipismo; em bovinos, caprinos e ovinos é usada para ganho de peso, pois esses animais tem tendência a ter um efeito chamado Larica do Cão.

O uso da erva do Cão por HumanóidesEditar

 
Típico usuário de erva

20% das população entre 15 e quarenta anos de idade faz uso da erva do cão. Esse percentual sobe para 35% entre unversitários, para 80% entre músicos, pintores, atores e escritores;e para mais de 100% nas pistas de Skate.

Como fazer o usoEditar

Plante a semente em um algodão e espere germinar e ficar com mais de um centímetro. Transplante-a para um vaso médio e regue dia sim dia não por uns dois meses.

  • Se ela for out-door já pode ser plantada na terra, onde se repetirá o processo de regar três ou quatro dias da semana por mais uns três, quatro ou até mesmo mais cinco ou seis meses, dependendo da variedade.
  • Se ela for in-door você pode esconde-la dentro de armários e usar luz artificial 24 horas por dia.