Abrir menu principal

Desciclopédia β

Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo

Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Eaew, jhow! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!
Futebolista chaves22.JPG Este artigo é sobre um futebolista

Ele é caneleiro, vive levando cacetadas e é melhor que o Eto'o!
Se você torce pra esse perna de pau analfabeto, o problema é seu.

Veja outros futebolistas aqui.

Pele33.jpg

Cquote1.png Você quis dizer: Escola de Formação de Boiolas do Esporte? Cquote2.png
Google sobre Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo
Cquote1.png Você quis dizer: Escola de Formação de Senhores do Engenho do Esporte Cquote2.png
Google sobre Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo
Cquote1.png Essa escola nem achei muito legal! Cquote2.png
Oliver Tsubasa sobre Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo

Satoru Endō após saber que essa escola existe.

Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo, mas conhecida como EEFEUSP ou EEFE, é mais uma da porrada de sub-escolas que servem a deusa suprema, e é a primeira escola de educação física do Brasil, e, como o próprio nome diz, só tem dois cursos, o Esporte e a Educação Física, e essa escola é muito procurada por muitos aspirantes á professores que querem formar novas estrelas do esporte, daí ninguém vai saber o significado de fazer parte da EEFE, e aí não vai fazer o menor sentido.

Índice

CursosEditar

EsporteEditar

O Esporte, ao contrário da Educação Física, é o curso menos procurado dentre os dois principais cursos dessa porra, ninguém sabe, mas esse curso foi o que abriu as portas para treinadores amadores de times ruins, se fosse esse curso, o futebol não teria existido (pera, mas o futebol nasceu na Inglaterra), mas é apenas um boato, com esse curso, os aprovados tem acesso á trabalhos no futebol e outros esportes.

Educação FísicaEditar

A Educação Física é a mais procurada, seu principal objetivo é formar futuros professores chatos de Educação Física que ensinam crianças e adolescentes o valor da atividade física pra todas as idades, claro, e todo mundo sabe que isso não presta para porra nenhuma, e quando saberem disso, um monte de suruba pode acontecer na EEFE e só outras instituições podem pagar.

Quem já estudou nessa porra?Editar