Abrir menu principal

Desciclopédia β

Escorpião (Marvel Comics)

(Redirecionado de Escorpião (Homem-Aranha))
Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

O escorpião, o vilão que se defende com o Rabo

Escorpião (Marvel Comics) é um dos vilões mais populares do Homem-Aranha e também um dos sacos de pancada oficiais dele. Apesar de tudo foi excluído das versões do homem aranha para desenho animado. O escorpião é como o Homem Aranha, conta-se que ele é até mais forte mas isso até alguém meter o dedo e ele se tornar somente um mais esquecido que o homem aranha. Aliás ele é como o Besouro: é um dos heróis que deviam rivalizar com a aranha mas fracassam. Hoje é gerente de uma das filiais do Burguer King.

Índice

HistóriaEditar

 
  Não precisa ficar P da vida se eu não quis comer teu rabo!   Depende... Em que sentido?

Mac Gargan é o nome verdeiro do escorpião .Ele foi instruído pelo seu chefe, o Jonah Jameson, aquele chefe do Peter Parker, que seguisse o peter parker para ver como ele tirava as fotos e para parar dele ser sanguessuga. Como todo bom puxa saco, Mac aceitou e foi seguindo Peter. Mas o sentido aranha dele o avisou e então acabou despistando Mac.

Jonah ficou Puto.

Ele somente ordenou que Mac se inscreve-se como cobaia de um Cientista Louco que estava procurando candidatos em nova york para seus testes. Para não perder o emprego, ele somente falou que ia.

   
Mac

Foi assim que ele ganhou os poderes de escorpião. O doutor tinha uma ideia maluca de que as pessoas poderiam ter a agilidade e força de um escorpião se ele colocasse um escorpião na barriga deles. Foi o que ele fez com Mac, que acabou ganhando poderes como os de Peter Parker. Apesar de tudo, Mac tinha gostado tanto da ideia que fez uma cauda robótica que ele movia com o pensamento e um uniforme. Assim nascia o escorpião.

VilaniaEditar

Seu primeiro ato como vilão foi assaltar um banco e parar de depender de seus puxassaquismos de Jonah Jamesson. O Homem Aranha aparece, o Escorpião se mostra mais poderoso que o homem aranha, é assim no começo. Ele se sentiu muito confiante, afinal ele tinha de tudo para ser um ótimo vilão, além de uma cauda "maneirissima".

Acontece que o Homem Aranha descobriu o ponto fraco e era uma vez o escorpião.

EncontrosEditar

Seu primeiro encontro com o homem aranha ele ganhou, algo muito raro nos quadrinhos, principalmente na Marvel. ELe também já encarou a Miss Marvel e o Capitão América em um tempo em que os HQs deles estavam maus das pernas.

Por que ele não aparece mais?Editar

Pois ele acabou se tornando o novo Venom. Foi meio do nada isso mas aconteceu, por que essa simbiose foi solta? Bem ela continua fazendo vítimas por aí e nos livrou um pouco da caretice do Escorpião.