Abrir menu principal

Desciclopédia β

Eslavos

(Redirecionado de Eslavo)
SquigglyTop.gif
Este artigo é sobre humor europeu

Desculpem, o humor deste artigo é ininteligível para brasileiros e sul-estado-unidenses.
Então, nada de zoar Argentinos, Portugueses ou sua mãe aqui, certo?
Mamoswine.png Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Camus de Aquário!

Pessoas tchecas, descendentes dos eslavos

Os eslavos são os povos que deram origem à maioria dos países do leste europeu, ou seja, os países com idioma incrivelmente difícil. São brancos, quase transparentes, loiros, com cabelos quase transparentes, olhos claros, quase transparentes e acostumados ao ambiente de cor branca (quase transparente) das regiões geladas. Receberam este nome eslavo (Slav) por terem sido escravos dos hunos no milênio retrasado.

Índice

HistóriaEditar

Os eslavos são descendentes dos primeiros habitantes humanos da Terra, mas a convivência com a neve transformou o povo eslavo em pessoas incrivelmente psicóticas e feias (no caso dos homens, porque as mulheres...). Sua origem remonta a 10000 anos atrás.

No passado, os eslavos foram inimigos dos povos germânicos, em especial os godos. Séculos e séculos se passaram e foram formados diversos países, em especial a Rússia, o maior e mais gelado país eslavo, e claro, o que tem mais mulheres bonitas. O povo puramente eslavo desapareceu na Idade Média, mas seus descendentes polacos, russos, tchecos e sérvios continuaram o trabalho.

IdiomaEditar

 
Homem eslavo

O idioma eslavo (Slavksvksvkasvyskysvksvkakskysk, em eslavo antigo arcaico ultramoderno) é considerado um dos primeiros idiomas do mundo e também um dos mais difíceis. Do idioma eslavônico surgiram idiomas como o russo, tcheco, polaco e sérvio, 4 idiomas bem difíceis de falar, porém bem distintas, sendo o russo escrito com Faux Cyrillic o alfabeto cirílico.

Exemplos de frasesEditar

Frase exemplo: A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.

  • Em russo: Vinganciovskaja nunkov est plenovskaja, mataet a almovsky e a envenenov.
  • Em polonês: A wynganszcza nuncjieski evski przlena, matevski a almowski evski a envenenowski.
  • Em tcheco: Ak vingank nunk ek plenek, matek ak almek ek ak envenenok.
  • Em sérvio: A vingancević nunc evic plenovic, matovic ac almoc ec ac envenenovic.


CulturaEditar

São os últimos cabra omi da Europa, seus países acabaram de surgir, sairam a poucos anos de guerras contra séculos de expansão islamica-turca, comunismo e nazismo, ou seja foram acostumados a passar fome no frio, comer sola de sapato, ser exterminado por algum genocídio, são bons em exercícios, calistenia, tão acostumados com militarismo/atirar com AK-47, são gangsters, são DJs que misturam bizarrice, prédios fodidos comunista, psicopatia, gangsta rap e polca ou uma daquelas musicas tradicionais tiro-liro tudo na mesma musica, e são os nigga da Europa, aprovados por Jeremias, e acham que só a Igreja Ortodoxa pode te salvar...

CaracterísticasEditar

Apesar das diferenças linguísticas, os eslavos, como um todo, possuem semelhanças significantes:

  • Mulheres gostosas
  • Tolerância acima do normal a bebidas alcoólicas
  • Resistência anormal ao frio
  • Passado Socialista
  • Vídeos estranhos que viralizam mais nos EUA do que lá
  • Tendência a ficarem agachados com as duas solas dos pés plantadas no chão
  • Agasalhos da Adidas, mas apenas da Adidas

Ver tambémEditar


v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!