Abrir menu principal

Desciclopédia β

Esme Cullen

Temer Conde Drácula.jpg Este artigo é vampiresco!

Esme Cullen não gosta de alho, dorme de dia num caixão, sabe virar moguerço e tá de olho na tua jugular! Se você vandalizar, Willian Waack vai chupar seu sangue!

Melhor.gif AVISO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Esme Cullen usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone na bunda e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!

213442112.gif Esme Cullen dá um tapa na pantera!

Por isso ninguém entende o que ele(a) diz!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.

Exmizinha paz e amor

Cquote1.png Você quis dizer: Quem? Cquote2.png
Google sobre Esme Cullen

Cquote1.png Esme não se importaria se você tivesse três olhos e pés gigantes. Cquote2.png
Edward Cullen revelando o que Esme suportaria para não ter um filho gay.

Cquote1.png A mamãe vampira - que bizarro. Cquote2.png
Jacob Black sobre Esme

Cquote1.png Já comi... Cquote2.png
Chuck Norris sobre Esme

Cquote1.png Eu também. Cquote2.png
Carlisle Cullen sobre Esme

Cquote1.png Minha sogra *.* Cquote2.png
Fã retardada de Crepúsculo sobre Esme Cullen

Cquote1.png Em Twilight, Esme é mordida por VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Esme

Cquote1.png Mããe... Alice estragou o jogo Cquote2.png
Emmett Cullen chorando suas mágoas.

Cquote1.png Também já comi... Cquote2.png
Charlie Swan tirando uma com Carlisle.



HistóriaEditar

Esme Cullen é o travesti a personagem mais estranha da série Twilight. É constantemente esquecida e foi citada na história apenas para dizer que os Cullen têm uma mãe. Esme não aceita Bella imediatamente,porque não quer que seu filho vire um pegador putinho igual Emmette.

Esme Anne Platt conheceu o Dr. Cullen aos 16 anos, depois de ter sido tratada por ele quando quebrou a perna ensaiando um suicídio. Alguns anos depois, os pais dela lhe arranjaram um marido e Exmi fez cu doce, inventando qualquer desculpa para não casar porque estava grávida de Bahuan. No fim, casou com Charles Evenson obrigada mesmo, porque os pais dela a venderam para ele. Charles mostrou-se um maníaco sexual na lua de mel, mas quando Esme contou isso aos pais, eles mandaram-na relaxar e gozar porque a vida é dos que têm verdinhas. Quando a barriga estava começando a aparecer, Esme resolveu fugir de casa para não ser descoberta. Ela foi primeiro para a casa de um primo numa cidade perto do inferno (vulgo Acre), mas ele a expulsou de lá depois que a viu cheirando gatinhos. Depois disso, ela fingiu ser professora de jardim de infância para ganhar uns trocados até o bebê nascer e ela poder extorquir dinheiro do pai indiano. Só que Esme mostrou-se uma mãe ao estilo Britney Spears e seu filho morreu poucos dias depois de nascer, acabando com todos os seus planos para o futuro. Esme deu ALOK e resolveu virar um traveco. Quando descobriu que não podia ter mais filhos, ela se auto suicidou-se a si mesma de verdade pulando de um abismo. Mas como vaso ruim não quebra, O best do Einstein e pedófilo Dr. Carlisle Cullen estava trabalhando naquela noite e quando ouviu o coração de Exmi batendo, resolveu transformá-la em uma das suas crias mutantes para sair da seca. Esme ficou toda feliz porque ia ser esposa de um médico bonito e rico.

 
Caralho... Ops, Carlisle Cullen chupando Exmi

Esme ficou com a função mais chata de mãe no clã Cullen. Ela é mãe adotiva de Edward Cullen, o virgem de 108 anos, Emmett Cullen, Rosalie Hale, Jasper Hale e Alice Cullen, a macumbeira e a filha preferida de Esme e Carlisle porque pode prever o resultado da Mega sena. Além disso, Esme é a maior incentivadora das ideias malucas do marido (como só beber sangue de menstruação e de viadinhos) e apóia totalmente o incesto na família.

Alguns citam Esme como a personagem mais estranha da série porque ela está sempre arrumando a casa e quase nunca aparece. Dizem que ela tem um amante, porque quando ela tem algum tempo livre na sua agenda de dona de casa, Carlisle está no hospital. E como ela não quer ficar no atraso, ela aproveita que a autora a acha mais sem graça que a Bella e vai dar suas voltinhas no cabaré da Mãe Alicinha.

Curiosidades sobre Esme Cullen:Editar

  • Ela não tem nenhuma habilidade especial. Não é mais rápida que Edward, não é mais bonita que Rosalie, não é mais sensível que Jasper, não é mais inteligente que Carlisle, não é mais magra que Alice, nem é mais forte que Emmett. Ou seja, não presta pra nada.
  • Esme aprendeu a construir e reformar casas depois que Emmett e Rosalie se casaram e passaram a quebrar casas todo santo dia.
  • Ela tem uma ilha chamada Ilha Esme (quanta criatividade...), presente de Carlisle, que ela ofereceu gentilmente para que seu filho finalmente perdesse a virgindade.
  • Mesmo com aquele corpo 26 anos, ela adora fazer comida italiana[apesar de vampiros NÃO comerem], reformar casas antigas, e oferece o ombro (e mais) para todos. Ou seja, só coisas de mamãe velha!
  • É 3 anos mais velha que Carlisle, ou seja, ainda por cima é a coroa da história.
  • Ela é uma pessoa que só se fudeu na historia, que não participa de nada e não faz diferença pra ninguem.


v d e h
As bichices do filme livro Crepúsculo

Quem lê sabe que Edward Cullen é uma bicha enrustida, que Bella Swan não é virgem e dá muito e que os vampiros não são bichas iguais a Edward.

Autora: Stephenie Meyer

Sagas: Crepúsculo Lua Nova Eclipse Amanhecer Jogos Vorazes Cinquenta Tons de Cinza

Personagens: Bella Swan Edward Cullen Emmett Cullen Jacob Black Alice Cullen Carlisle Cullen Rosalie Hale Jasper Hale Renesmee Esme Cullen Jason John James Volturi Aro Volturi

Raças: Humanos Vampiros Lobisomens

Quem deve sua fama a essa porra: Kristen Stewart Robert Pattinson Mackenzie Foy Taylor Lautner Nikki Reed Ashley Greene Kellan Lutz Jackson Rathbone Anna Kendrick

Temas relacionados: Cúpusculo Desinopse de Amanhecer Fã de Crepúsculo Verdades sobre Crepúsculo Blade vs. Crepúsculo Harry Potter vs. Crepúsculo Jogos Vorazes vs Crepúsculo