Abrir menu principal

Desciclopédia β

Esmola

Cquote1.png Você quis dizer: Bolsa Familia Cquote2.png
Google sobre Esmola
Cquote1.png Experimente também: Roubar Cquote2.png
Sugestão do Google para Esmola

Cquote1.png Trêr (3r) bombõ por um real! Cquote2.png
Vendedor Ambulante sobre produtos roubados sua técnica moderna de pedir esmola

Esmola é uma contribuição dada por alguém de uma classe social avantajada à pessoas menos avantajadas, os receptores da esmola são os pedintes são indivíduos que não tem coragem e/ou medo de roubar e que tem preguiça de trabalhar e/ou procurar emprego e esperam por contribuições de pessoas mais afortunadas, também existem as esmolas dadas pelo governo como Bolsa Família, Bolsa Escola e mais de oito mil bolsas existentes, até mesmo o capeta duvida da quantidade existente de bolsas, segundo alguns pesquisadores é mais fácil calcular a quantidade de grãos de areia do litoral de Minas Gerais, do que a quantidade de bolsas, mas peraí! desde de quando Minas Gerais tem litoral?

Índice

HistóriaEditar

Esmola começou aparecer na época em que as coisas começaram a ter valor bem antes de começar a ter os Aplicativos de Redes antissociais, segundo algumas fontes não confiáveis os primeiros pedintes de esmola eram localizados na região de Joanesburgo até hoje quando ocorre algumas escavações é possível encontrar ossadas de corpos em formato de pedintes de esmola e um cachorro do lado, desde dessa época até os dias de hoje a técnica foi aprimorando hoje em dia os pedintes são tão profissionais que o governo queria classificar pedintes de esmola como profissão.

PedintesEditar

 
típicos esmoleiros

São os infelizes que pedem a esmola, 98% dos pedintes usam o dinheiro da esmola para consumir bebidas, drogas e cigarros, no caso dos homems geralmente tem uma barba enorme e usam uma roupa fedorenta e um mau hálito incrível de cachaça,o único que não usa roupas fedorentas ou tem mau hálito na boca é Jimmy Xales. Quando eles vão pedir fazem uma cara de choro e inventam uma historia depois que recebem a quantia procuram o boteco mais perto para gastar o dinheiro, já no caso das mulheres sempre ficam de manhã até a tarde usam a mesma roupa imunda e um garoto menor de 3 anos no colo com o rosto coberto de catarro geralmente as mulheres gastam o dinheiro com bijuterias e lingeries para trabalhar com prostituição no horário noturno.

Os Esmoleiros pratica a esmola geralmente em faróis ou em transportes públicos os mais preguiçosos ficam sentados com um copo plástico e um cachorro vira lata do lado esperando alguma alma caridosa fazer uma doação, quando alguém joga umas moedas no copo, o cachorro balança o rabo e da uma ruivada semelhante ao do James Blunt na música Same Mistake uuuuuuuuuUUUuuuuuuUU.

DoadorEditar

Esta é o otário a pessoa que doa uma quantia de dinheiro, ou outra coisa para pedinte geralmente eles doam alguma coisa quando estão acompanhados de alguém para se exibir e os outros pensarem nossa como ele é humilde, mas na verdade ele deu o dinheiro]] com uma dó danada, essas pessoas são os famosos miseráveis humildes, e também tem aqueles que da esmola por dar mesmo esses são meios difíceis de ver é mais fácil ver um mico leão azul do que um indivíduo desses.

Esmola do GovernoEditar

Com a as taxas de juros astronômicas o governo não sabe o que fazer com tanto dinheiro recolhido então distribui para pessoas de baixa e alta renda, nas conhecidas bolsas, estas mesmas são uma maravilha para pessoas que precisa de dinheiro e não tem coragem de trabalhar, os mais beneficiados com essas bolsas é a população da Bahia, que é aonde se concentra 95% dos esmoleiros da América do Sul. A várias pessoas que se aproveita da burrice dos administradores do Bolsa família e recebem o beneficio uma velha esmoleira que ficou famosa recentemente foi a mãe da Graziele Massafera que recebia o beneficio conforme noticiado em alguns sites.

Esmoleiros espertosEditar

Também tem alguns indivíduos que pedem esmola sem haver necessidade esse são conhecidos como Ah, sei lá!, aqui abaixo segue um exemplo:

Veja tambémEditar