Abrir menu principal

Desciclopédia β

Espaço-tempo

Cometinha.jpg Este é mais um artigo com pretensão pseudo-científica, portanto, seu autor é um desocupado mentiroso que não diz coisa com coisa.
Zorak.jpg Você está entrando em um mundo desconhecido nas imensidões da escuridão, onde
ninguém pode ouvir seus gritos!

Agora, viajar pelo espaço ficou mais fácil depois que inventaram a Coca-Cola.
Se aconchegue em sua nave e vá tomar um "chazinho" com o E.T. de Varginha.


Mecânica Quântica
Princípio da Incerteza
Murphydinâmica Quântica

Formulação matemática

Cquote1.png Icso non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Espaço-Tempo

Cquote1.png Os dois de uma vez? Ou é tempo ou é espaço! Cquote2.png
Carla Perez sobre Espaço-Tempo

Cquote1.png No além do espaço-tempo mora o E.T. de Varginha. Cquote2.png
Ufólogo sobre Espaço-Tempo

Cquote1.png Claro que eu sei o que é! Lembro-me de Albertinho, aquela porrinha de gente com um cabeção enorme. Por isso ele não deu bola pra mim. Por causa dessa porra! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Espaço-Tempo

Cquote1.png Eu tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Espaço-Tempo

Cquote1.png AAAAAAAA! Cquote2.png
AAA sobre Espaço-Tempo

Cquote1.png E eu vou lá saber o que é isso? Cquote2.png
Alguém sobre Espaço-Tempo

A Agulha Quântica ultrapassando a Barreira Espaço-Tempo.

O Espaço-Tempo é mais um fenômeno do Hiperespaço, caso não tiver o estabilizador você vira migalhas ou está usando o Gerador de Improbabilidade Infinita mas no caso do Gerador não se impoem a palavra tempo e sim Usuário-Espaço, e assim não sabe onde parar, para isso a Barreira Espaço-Tempo é o símbolo da equação que faz a Máquina do Tempo funcionar ou.

AcontecimentosEditar

O espaço-tempo é a união das três dimensões de direção que qualquer um percebe: altura (em cima e em baixo), largura (direita e esquerda), profundidade (pra frente e pra trás) e a quarta dimensão (tempo passado e futuro). Se você ainda não entendeu, releia essa explicação, há muito espaço e tempo para isso.

Acreditando que tenha entendido a informação anterior, agora ligue os pontos... Cada ponto dessa coordenada (x,y,z,t) representa um acontecimento, ou ainda, um evento ou show com efeitos pirotécnicos.

Pare de pensamentos complexos!Editar

É assim: Quando você usa a máquina do tempo, o Hiperespaço é ativado um Túnel Quântico vem e assim começa a loucura, as máquinas do tempo não contém Estabilizadores Gravitacionais e assim eles não tem controle do destino, mas se o destino for controlado o tempo é inerte ou seja só é um Teletransporte, mas como não há estabilizadores a velocidade da luz do Túnel Quântico é tão extrema que não há controle para seguir no túnel que é feito de tempo, ao você sair do túnel quebra o tempo, e pode parar em qualquer época do ano.

O espaço-tempo (pelo menos segundo o filme Dejavu) é semelhante a uma folha de papel, no qual o papel representa o espaço e o tempo vai em direção ao alto da folha (ou a parte de baixo se você segurar de cabeça para baixo) segundo pesquisadores se acumulada uma quantidade muito grande e energia, pode-se dobra-lo isso é, como se você pegasse essa folha de papel e a dobrasse, podendo criar um portal que te lavaria ao passado(ou não), ao futuro ou talvez ao Acre. Existem varias formas de acumular tal energia, porém os poucos que tentaram não sobreviveram ou foram para algum lugar longe pra caralho. A forma mais fácil de se dobrar o espaço- tempo é dizer que Chuck Norris é... vocês sabem, porém nesse caso você ira para o Inferno. Outra forma é amarrar um pão com a manteiga virada pra cima nas costas de um gato, porém tal feito geraria uma energia tão grande que pagara essa folha de papel, rasgaria, amassaria e jogaria na privada, pondo fim em tudo que conhecemos( menos Chuck Norris e Josef Climber claro, que são indestrutíveis). Se você for um ninja, também pode dobrar o espaço-tempo, mais daí ia começar com as boiolagens com as mãos, acabando com qualquer prestigio que você possa ter.

Mesmo que tudo isso tenha alguma chance de dar certo, a Lei de Murphy diz que vai dar errado. Portanto, de qualquer forma, quem tentar fazer isso vai se fuder legal, literalmente e figurativamente.


Este artigo deveria ser um esboço.
Mas, como ninguém dá atenção para ele, ele tentará o suicídio.
Você pode ajudar o artigo tirando-o da depressão.