Abrir menu principal

Desciclopédia β

Espaguete

Fazendo mingau.jpg Este é um artigo gastronômico.

Léo Stronda garante: "Lê esse artigo que cê vai se dar bem, confia no monstro!"


Espaguete é uma das mil e umas outras versões do macarrão, uma comida italiana muito apreciada entre as crianças, pois é uma boa maneira de fugir de ter que comer verduras, e se é das crianças então é dos pedófilos também. O espaguete é muito famoso por ser alvo fácil entre garotas filiadas do MTST e que ficam invadindo propriedades privadas, especialmente de ursos. Esse fenômeno ainda não conseguiu ser explicado pela ciência.

HistóriaEditar

 
Nem todos são bons o suficiente para cozinhar um espaguete...

Existe uma briga milenar que perdura até hoje entre a Itália, a China e alguns países árabes por conta de apenas uma coisa: quem foi que criou o espaguete. Essa briga é tão pesada, mas tão pesada que a Itália disse que iria invadir a China se ela não parasse de produzir espaguete. Contudo a China é amiga da Rússia, e a Itália da Alemanha, e por conta disso muitos afirmam que esse foi o verdadeiro motivo pelo qual a Segunda Guerra Mundial veio a surgir.

O espaguete ficou mundialmente ainda mais famoso, e até mesmo entrou para o hall dos memes, quando um animador qualquer criou um curta metragem da Cachinhos Dourados, e ele o papai urso fica puto da vida quando ela come seu espaguete. Por conta disso alguém achou que dava para fazer um meme com isso. E realmente, é engraçado, mas só na primeira vez... Ainda falando da atualidade, o espaguete também entrou para o Guinness Book por ser o motivo de briga mais antigo do Mundo.

Diferenças entre espaguete e macarrãoEditar

A primeira grande diferença é que o espaguete é na verdade um macarrão, mas o macarrão não é espaguete. Isso porque ele é na verdade um tipo de macarrão. Suas características são que ele é mais fino, mais comprido e mais difícil de se fazer, já que ele é fino e é bastante esnobe, e por conta disso não aceita ser fervido em qualquer água... Além disso, outra diferença é o custo, já que o espaguete custa mais caro, e segundo o senso de macarrão do Brasil (SMB), a cada dia o espaguete fica 0,101010% mais caro, e fazem uma estimativa de que em 2050 o espaguete estará custando mais de 600 reais.

Segundo o Doutor em macarronada na USP, João Jones John Johnny de Oliveira, o espaguete tem características únicas. "O espaguete é algo impressionante, isso porque se você joga-lo no chão, ele se quebra, porém, se você jogar no teto ele se quebra também. E isso é uma característica única dos espaguetes. Outra coisa que só tem nos espaguetes é que eles tem medo de loiras, justamente por conta domeme, foi o meu espaguete de estimação que me disse". Tudo o que você acabou de ler foi dito pelo Doutor.