Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Transilvânia

3 bytes adicionados, 13h58min de 9 de novembro de 2008
sem sumário de edição
'''Transilvânia''' - em [[romeno]] "'''''Transilvania'''''" (ou ''Ardeal'', devido à ardência na região [[anal]] proporcionada pelo empalamento, uma das tradições locais), é uma região histórica da [[Europa]] Centro-anal que constitui a zona de prostituição centro-ocidental da [[Romênia]], um dos países mais medíocres dos Balcãs (com exceção da [[Bulgária]], [[Sérvia]], [[Macedônia]] e 12 territórios a sua escolha).
A região é mundialmente conhecida graças a ''Vlad Ţepeş'', ou ''Vladimir Polanski'', ou [[Barão Geraldo]], o [[Drácula]], o mais famoso vampiro gay fodão do mundo, nascido na localidade de Sighişoara e príncipe (voivoda, para os entendidos) da Baitoláquia durante a [[Idade Média]]. Vlad era um grande empalador e gostava do babado.
O romance Drácula, do escritor sino-irlandês [[Bram Stoker]], começa com uma grave intoxicação de maionese estragada e termina com uma diarréia crônica na Transilvânia. O Conde Vlad a convite do Imperador muda-se para o [[Brasil]] e adota o nome de [[Barão Geraldo]] onde perpetua sua rotina de crimes e crueldades no sertão brasileiro.O transilvânio mais famoso do mundo é '''Scot Bakula''' das séries '''Contratempos''' e '''Jornada nas Estrelas - Enterprise
15 365
edições