Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Nicolau Maquiavel

405 bytes adicionados, 17h18min de 2 de fevereiro de 2009
sem sumário de edição
Chegou a ficar tão famoso nosso Macchivelli que, chef-de-cousigne, abandonou a carreira para fundar uma banda religio-gótica na [[Líbia]], desaperecendo entre os entorpecentes vários que agora lhe acompanhavam durante todo o dia e entre a monarquia do Império Turco-Otomano, o qual ajudou a conquistar a [[Europa]] e transformá-la no que é hoje: em um principado regionalzado desse tão grandioso império, cujo chefe de Estado é o anarquista Omar Thelo, companheiro de [[Sílvio Santos]] em jogatinas e cabarés.
 
Maquiavel também ficou conhecido por suas viagens com os portugueses pela costa oeste da África. Mesmo tendo sido conhecido apenas no período iluminista, participou das viagens dos portugueses e tão logo virou um grande históriador de Roma. No seu livro "A princesa", ele debate muito sobre as questões balcânicas, ou seja, algo que não está em nada relacionado com suas aventuras náuticas...
Nicolau Macchivelli é um ícone histórico, hoje, entre os amantes de [[Música Erudita]] médio-oriental dos anos 30 do século 14, visto que suas músicas criaram movimentos variados entre seus amantes, como os beneditinos, os franciscanos, os metodistas e os sunitas, entre outros. Seu maior parceiro musical foi um cardela, chamado Mazarin, que chegou a ser famoso como caricaturista nas ruas de [[Paris (cidade)|Paris]].
15 063
edições