Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Trânsito

306 bytes adicionados, 14h33min de 11 de agosto de 2009
m
sem sumário de edição
{{esboçodoido}} [[Imagem:Ônibus atropelamento.jpg|thumb|O trânsito está a cada dia mais perigoso]] O '''Trânsito''' está cada vez mais caótico. Logo será necessário exame psiquiátrico pra renovar a carteira.
== Coisas [[Imagem:Ônibus atropelamento.jpg|thumb|Uma imagem cotidiana, perceba o desinteresse do motorista.]]{{c|Amor, tô no trânsito aqui então não precisa me esperar hoje que se vê no Trânsito ==não sei quando chego em casa.|<s>Adúltero(a)</s> Pessoa que sofre com o trânsito.}} *O '''Brigas:Trânsito''' Talvez é <s>a pior de todas as coisas falta do trânsito. É horrível. Tem gente que parece que se transforma em monstro quando pega num volante! Às vezes, por causa </s> movimento de praticamente nadacarros, você vê os motoristas se xingando, ofendendo uns aos outros...carroças e muitas vezes acaba [[Carrocinha|carrocinhas]] em desgraçalocais urbanos ou não. O Está cada vez mais triste, é que isso está tornando-se comumcaótico devido ao emburrecimento humano e aumento de veículos. Estarrecedor!
== Coisas e criaturas típicas do trânsito ==
*'''Brigas:''' Talvez são as piores de todas as coisas. Seres <s>babuínos</s> humanos que se transformam em antas quando pegam em um volante, isso faz com que <s>todas</s> às vezes, por causa de coisas inúteis como quem deve passar primeiro, [[você]] vê os motoristas se xingando, ofendendo e lutando com [[faca|peixeiras]] no meio da avenida.
*'''Motoqueiros Folgados:''' Esses motoqueiros passam com tudo do seu lado, raspam a lataria do seu carro, arrancam seu retrovisor e ainda te xingam porque você está ocupando espaço na rua! Pode?!
*'''Motoristas de ônibus abusados:''' Quando você entra num ônibus com um indivíduo desses no volante, pode se segurar com unhas e dentes! Peraí, também não estou generalizando...mas que esses tipos estão espalhados pela cidade, estão. Não páram no ponto quando [[você]] chama (e ainda riem da sua cara), não esperam as pessoas acabarem de descer e já pisam fundo, passam "a milhão" nas lombadas de propósito só pra derrubar as véias dos bancos, passam direto o ponto onde você quer descer, descem pra ir no banheiro e demoram horas, pois ainda ficam batendo um papo com o dono do boteco enquanto a galera fica com cara de [[idiota]] dentro do [[ônibus]] esperando.
[[Imagem:danger_warning.jpg|thumb|leftrigth|Exemplo de perigo no trânsito.]]
*'''Motoristas lerdos:''' Aqueles que não estão nem aí em contribuir para o bom fluxo do trânsito. O cara pára no farol, aí ele vê que o farol ficou verde, só então ele começa a engatar a primeira marcha, aí anda um pouquinho, engata a segunda e passa o farol... e só ELE passa, pois até terminar todo esse lenga-lenga o farol já ficou [[vermelho]] e depois [[verde]] duas vezes!
*'''Mãe chofer de aluno:''' Eu detesto ter que passar na porta de colégios, principalmente de manhã. Existem mães de alunos que se acham as donas da rua. Não importa o quanto o trânsito esteja intenso atrás delas, elas páram no meio da rua e ficam de blá-blá-blá com os filhos (elas devem conversar com eles, mas enquanto estão presas no trânsito, e não na hora da criança descer do carro). Isso quando não estão presas na esquina do colégio (que fica a dois metros de distância do portão de entrada) e ao invés de deixarem os filhos descerem ali, andam até a porta, páram o carro (e o trânsito, de novo) no meio da rua e começam com o blá-blá-blácom os filhos, retocam a maquiagem, cumprimentam a Fulana, a Ciclana e a Beltrana e não estão nem aí pros carros que ficam buzinando atrás delas.
 [[Imagem:Engarrafamento2.jpg|thumb|280px|left|Trânsito em cidades como [[São Paulo]].]]
*'''Faróis quebrados:''' Já é difícil circular pela cidade devido ao grande número de carros. Mas não é odioso quando além de tudo o farol tá apagado? Além de ficar estressado sem poder sair do lugar, você ainda corre o risco de tomar uma "bordoada" de outro carro ao menor movimento.
*'''Ver Placas:'''* Evidente que toda rodovia no Brasil, além de buracos, tem placas como [http://www.pobreotario.com/2008/08/as-incriveis-maneiras-de-se-entender.html estas], embora não tão engraçadas... algumas chegam a ser irritantes, quem nunca se deparou com "velocidade máxima: 100km/h" em meio a um puta trânsito no horário de pico se perguntando se algum dia foi possível chegar a 50km/h naquele lugar...
{{construção}}
{{esboço}}
[[Categoria:Coisas que deram merda]]
[[categoria:artigos escritos em primeira pessoa]]
 
[[fi:Liikenne]]
[[it:Traffico]]
4 517
edições