Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Bangu

1 byte adicionados, 02h51min de 5 de outubro de 2009
Esporte: clean up
O esporte no bairro é tão decadente quanto o próprio. Sendo que o maior orgulho no futebol está sendo a Seleção do campeonato de favelas do bairro, tendo em vista que são tantas favelas que poderia-se disputar uma competição do tamanho do [[Campeonato Brasileiro]].
Isso se deve graças ao principal representante do bairro, o [[Bangu Atlético Clube]], falido e pobre igual aos empresários do bairro. O time hoje em dia vive da lembrança de alcoolatras dos bares da região e dos contraventores que sucederam o grande patrono [[Castor de Andrade]]
Ali perto também tem algo chamado [[Ceres Futebol Clube]], que só não podemos chamar de falido, porque o time sempre foi miserável e nunca conquistou nada que destacasse o nome do bairro(como se tivesse algo a destacar nesse nome horrivel). Em agosto de 2008, um "crássico" local promete agitar a região. As duas equipes irão se enfrentar, prometendo quebrar o recorde mundial de maior numero número de gente esquisita nos estádios. Dentre eles: Favelados, mendigos, playssons, piranhas, viados, emos, sapatões, roqueiros, clubbers, anarquistas, cachaceiros e viciados. Afinal, Bangu é que nem o inferno mesmo, além de quente, tem de tudo!
== Sub-Bairros ==
22 754
edições