Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Alumínio (São Paulo)

46 bytes adicionados, 23h01min de 27 de outubro de 2009
Entretenimento
Como a maioria da poupulação da <s>bodega</s> cidade possui baixa renda (e os demais estão abaixo da linha da pobreza) um dos poucos entretenimentos possíveis são as igrejas. A população é extremamente religiosa, e frequenta as igrejas todos os domingos em um ato de fé (na verdade eles não tem o que fazer, então saem para a igreja). Por incrível que pareça, [[Mentira|os jovens também se interesam pela religião]], e todos os sábados à noite eles se reunem e realizam <s>coitos</s> cultos que começam às 23:30 e duram até as 5:00 do dia seguinte, mostrando assim sua imensa religiosidade. Os pais desses jovens dormem despreocupados, sabendo que seus <s>abortos</s> filhos estão [[Padres pedófilos|bem encaminhados pela igreja]] - e todos nós acreditamos nisso, certo?
Há também o [[cemitério]] da cidade, visitado semanalmente pelos <s>vários</s> dois 4 únicos jovens <s>emos</s> [[góticos]] da cidade. Todo o resto são [[Corintiano]]s ou Descolados.
Existe o Baile Mix esperado por todos os <s>peões das empreiteiras</s> moradores, que vão todo mês pular que nem macacos com fimose, achando que estão numa festa rave, mas na verdade estão se apertando em meio a um monte de homens na quadra da [[AAAAA|AAA]] (Associação Atlética Alumínio).
22 754
edições