Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Narrador da Sessão da Tarde

76 bytes adicionados, 10h43min de 4 de novembro de 2009
Manual do Desciclope
Os descíclopes são uma turminha da pesada, capazes de aprontar altas confusões! Com suas mirabolantes ideias, podem arranjar muita encrenca, que resultam num artigo do barulho!
Como todo desciclope do barulho, não pode esquecer de criar frases da pesada, com personalidades do barulho, como [[Dercy Gonçalves]], [[Regina Duarte]], [[Lula]], [[Capitão Nascimento]], [[Silvio Santos]], Oscar Wilde[[Titi Müller]], [[Chuck Norris]], Reverssal [[Reversal Russa]], [[Marta Suplicy]], [[Carla Perez]], [[Chaves]], [[Jeremias]], Rammstein[[Loira do Aton]], [[Narrador da Sessão da tarde]], e mais outras personalidades da pesada, vou ensiná-lo a aprontar altas confusões nos artigos do barulho, usando o Narrador da Sessão da tarde, sem arranjar encrenca ao não lembrar das frases tradicionais do Narrador da sessão da tarde!
*Do barulho - use quando a palavra anterior for do gênero masculino, se houver duvidas, olhe o que a palavra da pesada tem no meio das pernas, isso evita altas confusões para [[Burro|burrinhos não-descedentes-do-Pasquale]]
*Eletrizante aventura - Sempre que algo que o Narrador da Sessão da tarde estiver falando, tiver uma ação, ou simplesmente uma aventura, você deve colocar essa expressão da pesada, no artigo do barulho.
*Altos agitos - se na história do artigo, tiver altos agitos! Por exemplo uma festa da pesada, uma night num lugar do barulho!
*Alta azaração - Acontece quando, geralmente naqueles inéditos filmes americanos [[americano]]s do barulho que só passam na sessão da tarde, acontecer um alta azaração de alguns meninos com algumas gatas da pesada, que todo mundo pega todo mundo, todo mundo come todo mundo,...*Galerinha - Galerinha é um grupo de pessoas da pesada, sejam qualquer tipo de pessoas, tipo nerds[[nerd]]s, emos[[emo]]s, gays, patricinhas, playboyzinhos[[playboy]]zinhos, babacas, otários,...
*Que até Deus duvida - Acontecimentos do barulho, que geralmente vêm acompanhados de altas confusões e muita encrenca! E são tão da pesada, que até Deus duvida!
15 414
edições