Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Colossus

19 bytes removidos, 00h59min de 20 de novembro de 2009
Historia
== Historia ==
A Antes de seu nascimento, a mãe de Colossus antes de ele nascer Piotr fez uma cirurgia em que ela não podia mais engravidarligadura das trompas, porque eles nunca no nem ela nem o seu relacionamentos parceiro queriam ter um filho. Os anos se passaram e eles perceberam que foi uma decisão muito precipitada porque eles queriam ter um depois de 6 anos da cirurgia.A mãe de Colossus mulher, um dia , comeu [[Urâniourânio]], sem saber , porque comeu um Bigmac [[Big Mac]] do MacLenin[[McDonald's|Mc]][[Lênin|Lenin's e tinha ]] que continha este elemento.
Para eles terem um bebê, eles teriam teria que ter ser um bebê de proveta, e para isso pegar um óvulo de outra mulher e fundir com espermatozóide do pai de Colossus. A cirurgia deu resultado e deu certo, mais o único problema foi no bebê, : ele nasceu com partes do corpo revestida por metal a à prova de [[Urâniourânio]], deixando ele imune a substância e os pais dele, medo.A conforme os anos foram passando o metal recobria mais seu corpo e isso foi o efeito do [[Urâniourânio]] que a mãe bebeuingeriu.
Colossus quando Aos 13 anos , Piotr, foi vítima de crianças chatas que ficavam brincando com imãs perto dele, mais ele revidava e espancava elas até parar de sair ar de dentro delas. Com o tempo, Colossus Piotr foi tendo criando músculos que não eram normais em adolescentes, ganhando assim o poder de super-hiper-mega-blaster-advanced-plus-foderenga-giga força-absurda!!!!
Então, enquanto ainda estava em sua fazenda, na capital da antiga [[União Soviética]], usava seu macacão style pra exibir o peitoral e aproveitava as horas vagas pra ser personagem de [[hentai]]s yaoi da [[Marvel Comics]] e posar pra [[G Magazine]].
Seus pais o abandonaram,porque eles mesmos tinham preconceito com ColossusPiotr, então Colossus ele foi adotado por [[Chico Xavier]] e entrou pro pros [[X-menMen]]!!!! Lá ele participou de muitas <s>surubas</s> noitadas com [[Wolverine]] e [[Noturno]], e lá, descobriu seu lado pedófilo se apaixonando pela [[Lince Negra|Kitty Pryde]], uma pirralha chata e chorona.
{{C|QuUqe MIGuUXiNhOuX!!!CHcoReI A hISTORiaAi InTeIrInhAXx!!!!|Emo|Historia acima}}
5 954
edições