Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Nicolau Maquiavel

1 272 bytes removidos, 15h13min de 24 de novembro de 2010
Quem é esse homi Horrível?
{{C|Prefiro [[Marilyn Manson]], tem mais [[Filosofia]]!|Guria Retardada|{{PAGENAME}}}}
== Quem é esse homi Horrível?==
[[Image:Prince machiavelli.jpg|thumb|O maquiavélico Maquiavel.]]
'''Maquiavel''' (1346 1546 - 13021102), ou, em italiano, '''Nicollo MacchiavelliNicollò Machiavelli''', foi um conhecido garoto da rua onde morava, na [[Bolonha]], [[Sicília]], [[Itália]]. De família tradicionalmente [[pobre]] e com os pais desempregados e sem FGTS (o príncipe borgonhês não tinha conhecimento da CLT), começou a roubar os cachorrinhos e gatinhos dos vizinhos para brincar de cirurgião e depois vender cocadas no bairro. Passou a ser conhecido como Nicocchigno, alusão ao doce que vendiaos órgãos deles para os países vizinhos.
Depois de a mãe de ter optado pela prostituição e o pai por ser caminhoneiro - não durou muito: saiu de casa três meses depois com toda a despensamatado todos os animais da sua cidade, deixando Nicocchigno sem material para a produção das cocadinhas -, Maquiavel ele decidiu seguir, agora já com 19 anos, a carreira de cozinheiro. Chegou a fazer yakissoba no 168 de Ubatuba que poderia ir mais longe e deliciosos sanduíches de matou [[mortadelavocê]] no conceituadíssimo Bar do , [[Alemanha|Alemãosua mãe]], em [[Ferraz sua irmã]] e te estruprou com uma barra de aço. Chegou a fazer yakissoba do seu rabo para dar para os passarinhos dos quais ele desossou e chamou de Vasconcelos[[Eliza Samúdio]], mas ficou famoso quando fundou o EL Bulli, na Espanha, então província visigótica do Império Romanodepois. Lá desenvolvia todo tipo de molho de tmate enquanto pizzaiolo-júniorMaquiavel sempre foi um bom garoto, salpicando de alegria chegando a vida dos moradores dessa pequena provícia romana. Cansou de escrever um livro ensinando como ser chamado para freqüentar programas como o de Ana Maria Braga maior filho da puta do planeta e Kátia Fonseca, mas seu nome passou a ficar historicamente conhecido quando escreveu seu mais famoso tratado, metaforicamente intitulado "A Princesa", onde discorre várias receitas e outros contos da carochinha para boi dormirmandar em todo mundo.
Chegou a ficar tão famoso nosso Macchivelli que, chef-de-cousigne, abandonou a carreira para fundar uma banda religio-gótica na [[Líbia]], desaperecendo entre Até hoje os entorpecentes vários indies cults que agora lhe acompanhavam durante todo o dia fingem ser bipolares e entre a monarquia do Império Turco-Otomano, o qual ajudou a conquistar a [[Europa]] e transformá-la no blazé dizem que é hoje: em um principado regionalzado desse tão grandioso império, cujo chefe de Estado é o anarquista Omar Thelo, companheiro de [[Sílvio Santos]] em jogatinas e cabaréssão maquiavélicosNicollo Macchivelli é um ícone histórico, hoje, entre os amantes de [[Música Erudita]] médio-oriental dos anos 30 do século 14, visto que suas músicas criaram movimentos variados entre seus amantes, como os beneditinos, os franciscanos, os metodistas DE ONDE VOCÊ ACHA QUE VEIO ESSA PALAVRA? HEIN? HEIN? HEIN? Agora tome cuidado e os sunitas, entre outros. Seu maior parceiro musical foi um cardela, chamado Mazarin, que chegou a ser famoso como caricaturista nas ruas de [[Paris (cidade)|Paris]]não olhe para trás se quiser continuar vivo.
{{morto}}
1 415
edições