Mudanças entre as edições de "Chikorita"

3 bytes adicionados ,  15h40min de 13 de maio de 2011
m (Foram revertidas as edições de 200.101.86.54 (disc) para a última versão por Damasceno)
[[Imagem:Chikorita14.jpg|thumb|left|O Chikorita de ressaca depois de uma longa noite com [[Ash]].]]
 
O Chikorita é um [[pokémon]] que tem uma característica chamativa a qualquer treinador. Ela possui abto de ser um [[pokémon]] fofucho e cuti, mas por estranho que pareça, um Chikorita selvagem tem chance de 87,5 % de ser macho, e 12,5% o cotrário: algo insinua que os machos são [[gay]]s, já que eles são super dóceis em batalhas e sempre conquista o coração dos donos, de '''ambos os sexos''', sempre sendo mais chegado e aproximados deles. Uma grande coisa que este [[pokémon]] mostra também, é que ele é o ùnico que tem ciúmes do dono com outros [[pokémon]]s, sem ao menos conhece-los direito, enquanto outros [[pokémon]]s controí o amor com o dono aos poucos (que amiguxo).
 
O Chikorita é um [[pokémon]] inicial da região Johtoh, e como todos [[pokémon]]s inciais, els podem ser de três tipos de ataques diferentes: fogo (no rabo), planta (maconha), ou ainda água (uma poluição de esgoto a céu aberto). Chikorita é de planta, e isto pode ser observado pelos seu colar de sementes localizado no pescoço, mas que não é removível, é totalmente preso ao seu corpo. Estas sementes podem produzir vários pós que drogam qualquer um, como pó tóxico, pó de coca, pó de cevada com café. Uma outra característica que deixa na cara que ele é um [[pokémon]] de planta, é uma folha gigantesca que se localiza na parte superior de sua cabeça, que quando lançada contra o oponente, se multiplicam e viram folhas navalhas que retalham qualquer um.
Este [[pokémon]] costuma ser muito raro, pois tem medo dos seres humanos, e só passam a gostar deles quando são capturados por algum dono que encontra este bichinho fofucho caminhando feliz com um arco-íris de plano de fundo (que [[gay]]!), e acaba o capturando, mas não sabendo que aquilo poderia liberar ferômonios de uma das suas sementes de seu colar no pescoço, fazendo com que a Chikorita se apaixonasse pelo seu dono até a terceira evolução de sua família, chamada de [[Meganium]] - quando o Chikorita já está desapegado do seu dono.
 
O Chikorita de [[Ash]] que fez milhares aparições no anime é uma espécie que pode ser observada: este ficou super apegado ao dono. O [[Ash]] teve varíados casos com a sua Chikorita (sim, raramente é do sexo feminino), e praticava inúmeros atos zoófilos, usando principalmente o ''"Chichote de Vinha"'' (ou ''"Vin Whip"'') de seu Chikorita. O [[Ash]] entanto já tava enjoado de sodomizar seu pobre bichinho todo dia, então resolveu abandonar ele em um box com o [[Professor Carvalho]], fazendo o que faz com todos seus [[pokémon]]s. Mas bem, pelo menos o Chikorita já tinha evoluído para [[Bayleef]]. O Chikorita é do tipo planta somente.
 
== Curiosidade ==
10 637

edições