Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Oktoberfest

3 263 bytes removidos, 00h14min de 11 de setembro de 2011
Como chegar na Oktoberfest: por que eu quero
:
''Perrceberram o humor alemón acima? Desnutricion em maça? Pasteeu maça ahahahahahaha!! ''- Hans Herman Monstro, alemão batata e prefeito de [[Dona Emma]] em mais um cometário cretino.
 
==Como chegar na Oktoberfest==
 
Para chegar na Oktoberfest existem várias vias e sinais.
 
A medida que se aproxima de Blumenau pela BR 470 repara-se que vendedores de uva, laranja, melância, espelho, rede, linquiça - ''já ta falendo a regra de não colocar trema na linguiça?''- etc.. Aumentam de número. Uma revelação que Blumenau fica em outra dimensão apesar de aumentar a concorrência os preços aumentam. Isto levar-se a se achar que existe um cartel de vendedores de quinquilharia nesta rodovia.:
 
Isto foi tema de porrada no [[Procon]] de [[Blumenau]].:
 
''Senhorrrr porcom! Eu ser Hans Herman Monstro e ter uma reclamaçon''.
:
''Quem você tá chamando de porco seu alemão batata?'' - Atendente do Procon''.
:
''Eu não tá afalando da senhor não''.
:
''Sobre o que é então?''
:
''E das presas que vende das picas da BR 470''.
:
''Picas? Ora seu tarado isso coisa de polícia. Na pior das hipóteses deves reclamar na vigilância sanitária. Quem mandar pagar andiantado por uma coisa que sô se vê e se come depois.''
:
===A aventura continua [[você]] chegou em [[Blumenau]]===
:
Já na cidade de [[Blumenau]] a pessoa pegará um engarrafamento e não verá jamais placas que indicam o local da festa apesar de ser a maior zona (ops!!! festa) cidade.
[[Blumenau]] tem poucas ruas ou avenidas com pista dupla.
:
Nestas haverá um caminhão ou caçamba no meio das duas pistas com placa de fora da cidade mais perdido do você, infernização a tua vida. Se for caminhão com placa da cidade, este fará isso pra te torrar o saco mesmo. Também poderá haver [[onibus]] do Transporte Coletivo da Cidade infernizando sua vida, principalmente os MINHOCÕES (como são conhecidos popularmente os ônibus articulados da cidade), que quando vão para manobrar trancam toda a rua.
:
Assim em uma mensagem universal ecoará pela cidade.
:
E! Pra que lado fica a festa (ou a Vila Germânica)?.
:
Se você vem da BR-470, sentido litoral-interior, sempre terá um alemão de plantão, vai te enrolar até você concordar com ele, mesmo você não entender que diabo ele quer dizer, tipo : ''Ah você pegarr rua Francisco Valdieck, tepois vai toda vira reto até a Terminal du Fortaleza e tepois vira a direta e pegar o punte do tamarrinnndo e depois vira no rua da Furbe.''.
:
'''O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: TENTAR ENTERDER A ORIENTAÇÃO DE UM ALEMÃO BATATA É PREJUDICIAL AOS SEUS NEURÔNIOS'''
:
Se você achar um brasileiro este dirá pra você andar um 100 metros e pedir mais informações, pois as ruas de [[Blumenau]] são tão confusas que você se perderia novamente.
:
Agora a pior coisa que pode acontecer é o sujeito achar um cara de [[Dona Emma]].
'''Cristo caia fora!!!''' Eles não se localização por ruas, prédios ou praças. Eles se baseam por moitas ou monte de mato.
:
Agora você chegou na Proeb (hoje Vila Germânica).
Legal você pensa; mais agora vem a nova novela onde deixar o carro ou se você for de busão é como encontra-lo novamente.
:
Dica geral: Não tente ir de carro, pois corre o risco de não voltar para sua cidade natal. Use o transporte coletivo que é super caro e está caindo aos pedaços. Se você conseguir chegar a Vila Germânica sem nenhum incidente, considere-se um vencedor.
 
 
 
 
 
 
 
 
Robôs, rollback
6 728
edições