Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Dado Dolabella

197 bytes adicionados, 23h00min de 11 de novembro de 2011
Barracos: porque ele viado merece ser linchado
* Viado do jeito que é, ficou com raiva quando a gostosa e sapata da [[Luana Piovani]] resolveu dar pra ele, a fim de gerarem um filho lésbico-gay. Quando despirocou, ele resolveu encher de porrada a cara dela e a da vadia da camareira que ela estava comendo.
* Saiu falando tudo o quanto é merda no Reallity Show [[A Fazenda]],rodou a baiana com [[Théo Becker]],Jhonattan (aquele com sobrenome de assassino),Carlinhos e mais metade dos artistas desconheçidos que estavam por ali.Dado Dolabella,polêmico e com sua típica vontade de aparecer custe o que custar,decidiu se intrometer em todas as conversas e achava que estava sempre certo."Porra,cara,não achei muito maneira sua atitude não!" e "Falso,eu?Qualé,merrmão?Você que tá me traindo!Sua energia é mó negativa,você joga com a cabeça e eu com o coração" foram os argumentos mais utilizados pelo artista meia-boca homossexual. Argumentos que incrívelmente conseguiram convencer grande parte da população alienada, contando é claro com o "apoio" da Rede Recópia.
* Faturou o milhãozinho de Reais mais fácil da TV mundial, justamente participando do surreal Reality [[A Fazenda]], programa que foi claramente manipulado pela Rede Recópia para favorecê-lo e sagrá-lo como o espancador de mulheres mais carismático do mundo (para o público hipnotizado/bizarro desse canalzinho escroto). Apenas deixando claro que para quem consegue vender diploma assinado por Jesus Cristo e chave da porta do céu, manipular um programinha desses é fácil demais! A grana não é do Edir mesmo, os fiéis da IURD que aplaudam a bela aplicação de seus dízimos!Claro que o que ajudou o Dando a se dar (bem) foi mostrar o pipizinho e a bundinha no chuveiro, achando que Danni Carlos era homem (por causa do nome), mas ao perceber que não era se decepcionou.
== A Profecia ==
Robôs, rollback
8 552
edições