Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Brasília

1 496 bytes removidos, 11h17min de 15 de novembro de 2011
humor privado) (Edição rápida da seção #11 via Truthcode
Os professores, na maioria das vezes, no entanto, vão a pé para as escolas, já que quando possuem carros, não duram muito nos estacionamentos. Outro fator que contribui para uma aprendizagem de ponta dos alunos, são as greves que ocorrem geralmente uma vez por semana, nas quais os professores ganham de 0 a 0,003% de aumento.
Deixando de lado tais fatos, é importante ressaltar que em Brasília também há escolas universidades para os filhos dos políticos ou afins. Entre os mais famosos estão: * '''Colégio Marista de Brasília (Maristão)''' - Colégio mais tradicional de Brasília. Formado por uma elite que paga mil reais por mês para dormir em sala e jogar truco (SEEEEEEEIS!) desculpe. Seus alunos vao pra escola só pra mostrar que estão bebados as sete da manha, e chegam na aula de sabado com a roupa da festa de sexta, que aliás ainda não acabou. O marista tem uma quantidade muita alta de alunas gatas, mas sao todas iguais, se você procura variedade no marista, não vai encontrar. * '''Colégio Galois'''(DESLIGOIS!!! desliga... o... ar... Eita, outro morreu de frio.) - Elite que paga quase dois mil reais por mês para estudar até quando dorme (aliás, dormir não é uma prática recomendada pela instituição). Maior concentração de nerds/m² de Brasília. Para controlar eventuais bangunceiros, o Colégio mantêm o ar-condicionado a -30°C, o que mantém o metabolismo de qualquer infeliz em baixa, coisa que não funcionava, pois tinham alunos bandidos que roubavam as peças do ar-condicionado para vender no lixão. * '''Colégio Sigma''' - Colégio do tamanho de Pirenópolis-GO. Até hoje, ninguém de fora conseguiu entrar no colégio sem se perder. Portanto, sua origem continua um mistério. Enquanto o Marista é um shopping, o Sigma é um parque. Aonde fica o Sigma? No Parque da Cidade. Os alunos do Sigma sao famosos por se meteram em brigas que aparecem no jornal da cidade, que acontecem ou no parque da cidade mesmo ou no estacionamento do pier 21.
[[Imagem:Luciana estacio.jpg|thumb|250px|left|[[Luciana Gimenez]],Pro-reitora de graduação e orientação pedagógica da [[UNIP]]]]P.S.: Não é porque você estuda em outro colégio, que você deve botá-lo aqui também. Isso se resume aos 3 maiores colégios.
16 695
edições