Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Itápolis

1 223 bytes adicionados, 16h38min de 7 de dezembro de 2011
Cristo Redentor: e Escolas de Itápolis: Verdade
Em nova analogia com Nova Iorque, em termos locais seria o equivalente ao HARLEM. Point de pobre, é frequentado por: Manos, que na falta de carro tentam impressionar as minas fazendo Street Dance, com direito a rodopios no chão e tudo mais; Minas, ou barangas pançudas vestindo mini-blusas cheias de brilho, o que as faz lembrar uma Porca no Rolete embrulhada em papel alumínio; e finalmente por velhos tarados que aproveitam o baixo nível de concorrência no local para faturar umas pervas. Tem uma incrível semelhança com um leprosário. Poderia ser ainda chamado de “Fura-Bucho” devido as brigas, facadas e tiroteios que ali eventualmente ocorrem.
 
=== Escolas de Itápolis ===
 
[[Valentim Gentil]]é conhecida por seus alunos funkeiros e pagodeiros,que se acham os melhores e vivem se metendo em confusão.
 
[[Antonio Moraes Barros]]bando de trouxas que só querem saber de baile funk,mas não tem dinheiro nem para lavar as roupas é conhecida pela alta taxa de analfabetismo.
 
[[Maria de Loudes Stéfano]]um verdadeiro malzoleu,seus alunos se comportam como animais na floresta.Durante o dia observa-se o balas perdidas para todos os lados e o uso indiscriminado de entorpecentes.Mais de noventa por cento dos alunos já foram presos ou tem passagem pela policia.
 
[[Alicerce]]é uma escola publica só que melhorada,é conhecida pelos seus alunos mal educados e seus professores mal humorados que se frustaram por algo na vida.
 
[[Anglo]]uma fazenda as margens de uma estrada,é conhecida pela superlotação e por seus alunos e professores metidos que mal tem dinheiro para pagar as próprias contas.Colocam aos quatro cantos da cidade suas conquistas nos vestibulares sendo que noventa por cento no curso de Letras.
 
[[Educare]é um grande galpão que servia de deposito para sacos de cimento.É conhecida pelo seu péssimo corpo docente e divisórias de papelão.
=== Escolas de Itápolis ===
rollback
6 681
edições