Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

The Matrix

265 bytes removidos, 12h27min de 18 de dezembro de 2011
escrevida?
== A verdadeira verdade ==
[[Imagem:Matrix Paper.gif|thumb|right|O novo Matrix. Feito para <s>[[idiota]]s</s> super fãs. Estes devem comparecer ao Youtube e procurar Fart Matrix para ver uma cena com mais qualidade desta cena.]]
Essa é a verdade que eles não querem que você saiba, e só pode ser escrevida escrita na [[Desciclopedia]], porque senão, pareceria verdade e o artigo iria desaparecer sem mesmo deixar traços.
A verdade é que sua mãe é um HAM HAM, ou seja, uma [[hamster]] de [[Hamtaro]], não só ela como [[você]], o carteiro, o padeiro, o leiteiro e todos os outros que poderiam ser o seu pai, além de todo o resto da população do planeta são todos hamsters de [[Anime]].
Você está, neste exato momento, preso a uma gaiola, correndo numa rodinha e gerando eletricidade para alimentar a Matrix, enquanto seu cérebro de 6 gramas é enganado para fazer você pensar ser um ser humano na vida real.
 
E [[Chuck Norris]] também é um hamster, porém um hamster de 45 metros de altura, barbudo e imortal, que entrou na Matrix na base do [[Roundhouse Kick]] ao invés de ter sido capturado. Ele só não liberta todo mundo porque se diverte com a nossa situação.
{{Microsoft}}
rollback
6 681
edições