Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Itápolis

782 bytes removidos, 19h36min de 1 de janeiro de 2012
Removido todo conteúdo da página ou seção. Sumário: Educação: Inutilidade sem graça de miguxo que acabou de descobrir a desciclopedia e quer cagar em tudo!
Situada na região denominada de Cinturão da Fome (composto por Itápolis, Ibitinga, Novo Horizonte e Taquaritinga), a região metropolitana da “Grande Itápolis” é composta por Itápolis e seus dois distritos: Nova América e Tapinas, ambos muito frequentados pela classe média-baixa Itapolitana devido a sua abundância de mulheres de vida fácil que, ao contrário das Itapolitanas, contentam-se com veículos de modelos e ano de fabricação mais antigos.
 
== Educação ==
 
Nela encontra-se a melhor faculdade de administração e pedagogia do país, que segundo o MEC tem conceito superior ao de Oxford e Harvard.
Seus alunos são pertencentes a classe alta e média de Itápolis, ou melhor dizendo, a classe que não teve capacidade de entrar numa universidade pública (USP, Unesp, UFSCar, UFRJ, Unicamp)ou numa privada de qualidade (PUC e Mackenzie). Esses alunos acreditam que aprendem algo, que são os profissionais do futuro, mas para eles educação de qualidade não tem importância, já que é o "papai" que irá sustentá-los até os 40 anos.
O mais interessante, é que em seu espaço físico funciona o Sistema Anglo de ensino, que infelizmente não quer preparar seus alunos para essa conceituada Faculdade de Itápolis.
== PONTOS TURÍSTICOS ==
rollback
6 676
edições