Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Marcelo Nova

24 bytes removidos, 19h30min de 12 de fevereiro de 2012
m
Dando uma geral.
{{wikificar}}
{{macho}}
{{C|O Roque não morreu, foi para o Salão de Beleza do Jassa com o Silvio Santos.|[[Marcelo Nova]] sobre o estado de saúde do colega de Lombardi, que acabara de morrer.}}
{{C|''Se a fé remove montanhas, também traz grana e um monte de mulher!|Pastor João| Marcelo Nova}}
'''Marcelo Nova''' é um cantor e compositor que nasceu na velha bahia, contrariando a tradição começou a cultuar o satanás ouvindo rock and roll e vandalizando a cidade, a família chorou a primeira vez em que usou seu sinca chambord para acertar uma velha senhora que atropelou seu cachorro em Outubro de 65.
==Início da carreira==----
==Sucessos==
----
==Pacto com o Dêmonio==
----
O diabo havia dado a Marcelo tudo o que ele queria mas, tava na hora do pagamento, sua missão era resgatar um velho do fundo do poço e ao seu lado lançar um disco chamado "Panela do Diabo" que repercutisse no Brasil inteiro, Marcelo lembrou da sua juventude e lembrou de Raul Seixas que se encontrava sentado em sua cama tomando seu café para fumar, embora, sua bebia estava regada a álcool, o velho estava no fundo do poço, Marcelo o puxou pelas barbas e com algumas músicas fez grande sucesso, todos buscavam sentido para as músicas do album, Marcelo e Raul para encobrir que não havia sentido nenhum falavam insistentemente que eram letras a respeito de suas aventuras pessoais.
==Aposentadoria de Malandro==
----
Marcelo Nova se sentiu culpado pela morte do amigo que se converteu e virou crente, não bebe, não fuma ... pouco. Suas composições mudaram radicalmente, agora falam de Deus e de sentimentos bonitos e alegres, "O Deus de Deus" foi a música que ele cantou ajoelhado em frente a cadetral de Campinas/SP.
rollback
10 893
edições