Mudanças entre as edições de "William Waack"

16 bytes adicionados ,  00h52min de 29 de setembro de 2012
sem sumário de edição
(n)
{{ofensivo}}
{{Vampiro}}
 
dudu e mileme
 
{{Box Celebridades
|imagem = William Waack2.jpg
|legenda = Willian Waack depois de férias emno [[Caribe]]
|origem = {{BRA}} {{SP}}
|sexo = Com múmias
{{C|Manda calar a boca|William Waack|Sobre Dilma Roussef}}
 
'''William Waack''' é um jornalista e apresentador do [[Jornal da Globo]] junto com [[Cristiane Pelajo]], que odeia Zelda Merd... Zelda Merda... Zelda Mello... Conhecido também por pronunciar de forma "diferente" certas palavras como por exemplo Suzane Von Ritchxrroveenh, Apple ou Air Báz (Air BusAirbus).
 
Atualmente está [[Sexo|catando]] [[Fabiana Scaranzi]].
 
== Biografia ==
[[Ficheiro:WilliamWack.jpg|thumb|left|150px|A criação da globo[[Globo]] que não deu muito certo.]]
Willian WallackWaack não nasceu, como a maioria de todos funcionários da globoGlobo, foi construído em um laboratório oculto da famigerada Rede Globo, porém enquanto colocavam DNAs e outra células para a criação de um novo ser humano (Willian), aconteceu uma <s>merda</s> um erro no sistema que passou despercebido pelos olhos dos cientistas da Globo.
 
Colocado para trabalhar, foi possível identificar alguns equívocos cometidos pelo novo fruto da rede de televisão, na tentativa frustada de criar um apresentador perfeito, William apresentava os programas "meio torto", isso também explica sua sorridente "cara de mal" e de morto-vivo.
Um dia, ao atacar uma repórter inocente alegando que seu sobrenome seria "merda", foi decidido que eles deveriam fazer alguma troca imediata fora dos conhecimentos da "Organização Protetora dos Andróides Defeituosos", no mesmo dia do ocorrido resolveram desativa-lo e troca-lo por alguém melhor, porém tiveram que manter a estranha aparência para não levantar suspeitas.
 
Dias depois, o William WaakWaack original voltou do lixão da Globo e matou ao vivo sua cópia melhorada, porémCom isso, a Globo teve que efetuar uma lavagem cerebral em todos que estavam assistindo, o que não é muito difícil, pois apenas tiveram que colocar uma reprise rápida de "[[Big Brother Brasil]]".
 
E assim ele permanece até hoje, nunca mais tentaram o substituir novamente pois sabiam que o lugar dele era ali mesmo.
== Que <s>merdas</s> mais ele fez? ==
Além de ser jornalista da [[Globo]] e de outras coisas, William já fez reportagens internacionais como hackear o sistema de informações do comunismo da [[KGB]] e descobriir a [[Intentona Comunista]] que estava escondida, além de fazer a cobertura da [[Guerra do Golfo]]<br />
Também trabalhou em reportagens na [[Guerra Fria]], a queda do [[The Wall|Muro de Berlin]] e outras loucuras que quase fazfizeram ele morrer.
 
Atualmente ele está entrando com uma ação contra a [[Globo]] pois o EstatudoEstatuto do Idoso não permite que pessoas com idade avançada trabalhem após as 18:00h, muito embora a idade média dos guardas noturnos em cidades do interior seja de 79 anos. (Quem mora no interior (vide [[Góticos]] de interior) e vive à noite muito provavelmente conhece algum desses guardas noturnos e antes de sair de casa da uma conferida no Willian Waack.
 
Também trabalha para a [[CIA]] como espião, em articulação com a [[Globo]] para a dominação do mundo.
1 499

edições