Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Videogame

11 bytes adicionados, 16h30min de 20 de março de 2013
Mãe, pra que serve essa bosta?: essa bazuca é para en iar no t u
== Mãe, pra que serve essa bosta? ==
Videogames, no [[planeta XYZWXC-88BQ NatalPlaneta Superpopuloso do Sistema Solar]], são parte importante do ritual de acasalamento da espécie suprema de lá, o ''Nerdis neandertalis''.
Foram uma invenção do genial conspirador capitalista [[Jean Luc Godard]] para desmantelar o regime comun-espiritista que dominava no mundo de então - os [[Estados Unidos do Sul]] eram o país dominante de então).
Videogames possuem uma importante função social, geopolítica, geopsiquíca, geosexual. E a função de status. Muito comuns são as "Marias-joysticks", as mulheres que mantém relações hentaiticas com espinhentos donos de vastas coleções de videogames. Muitas delas sentam no manche, como [[Tua Mãe]]
[[Imagem:Bsod.jpg|thumb|Video game com Windows (Inovador).]]
== História ==
Os videogames nasceram em um planeta gigante habitado por seres de massinha, que tacavam seus Super Nintendos uns nos outros por uma diversão primitiva baseada na dor alheia. Mais tarde o Esporte evoluiu para um jogo muito complexo envolvendo Torradeiras queimadas, tacos de beisebol, um cara chamado Bob, quilos de ovos mexidos com muita, muita maionese estragada e mais nada. Num desses jogos o super nintendo em questão foi lançado para a Terra, onde demoraram muito para achá-lo.
15 063
edições