Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Marcelo Nova

Sem alterações no tamanho, 23h18min de 31 de março de 2013
correndo o risco
'''Marcelo Nova''' é um cantor e compositor que nasceu na velha bahia, contrariando a tradição começou a cultuar o satanás ouvindo rock and roll e vandalizando a cidade, a família chorou a primeira vez em que usou seu sinca chambord Simca Chambord para acertar uma velha senhora que atropelou seu cachorro em Outubro de 65.
==Início da carreira==
No começo dos anos 80 Marcelo começava a instalar o terror na bahia, recebeu ajuda da Al-Qaeda, nesse período nascia a banda Camisa de Vênus, também conhecida como Preservativo ou como Capa de pica. As letras que Marcelo compunha sempre possuiam linguajar chulo e desrespeitoso, era a fórmula do sucesso para atrair os jovens da época (hoje em dia tem de usar uma calça verde e chorar no palco), a fama da camisinha ganhou grande proporção na terra de Claudia Leite. Marcelo Nova era um menino que já sabia do seu destino, já que era assim, fez o pacto com o demônio logo quando jovem. "Se é pra ser que seja" disse na época.
Ainda na Bahia encontrou com '''Raul Seixas''' que futuramente se tornaria seu parceiro para cultuar o demônio e falar mal dos outros através da música. Em sua juventude teve um problema de audição quando o escape do DKV DKW disparou como um tiro de fuzil bem em sua orelha. Desde então Marcelo Nova perdeu a audição e só consegue ouvir as pessoas através de leitura labial, isso explica o fato de estar sempre correndo sem parar atrás de um médico ou psicólogo para ajudar a juntar os pedaços de sua cabeça um tempo depois.
==Sucessos==
rollback
8 556
edições