Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Ragnarok Online

573 bytes adicionados, 18h11min de 4 de abril de 2013
Classes: lecal!
'''Aprendiz''': Um desgraçado que fez o erro de baixar ragnarok e jogar, é considerado a classe mais bosta do jogo .
'''Super Aprendiz''': Um super desgraçado que insiste em ainda jogar Ragnarok, também conhecida como super bosta.
'''Espadachim''': Uma classe que usa espada de prástico na sua luta, é uma classe cuja tem contato imenso com a natureza, principalmente na hora de montar em seu amigo chamado <s>pica-bichas</s> Peco Peco (não tem mais o hífen por causa do novo acordo ortográfico), pois esse jogo é tão escroto que nem cavalo tem.
'''Bruxo''': Mesma coisa do mago, porém tem habilidades de área maior <s>que funciona como múltiplas pirocas à lá Kid Bengala</s> para detonar monstrinhos e noobs no PVP.
 
'''Arcano''': Também conhecidos como as meninas super poderosas, é a evolução <s>das donzelas</s> dos bruxos, ou dos arquimagos se você foi <s>retardado</s> foda o suficiente pra renascer como arquimago.
'''Sábio''': Usam revistas <s> da Playboy </s> livros como arma e magias que protegem áreas das magias de bruxos.
[[Imagem:Rag mascara feliz.jpg|thumb|300px|Item que quando usado , o usuário pode competir com a mentalidade dos tibianos]]
'''Justiceiro''' Uma classe à lá Chuck Norris, esta classe costuma usar armas contrabandiadas dos mercadores. A classe perde o sentido depois que você vai atras da organização criminosa que matou seu filho e <s>comeu</s> sua mulher, você mata outros players (uma suposição, porque você é noob e não mata e nem pega ninguém) apenas para conseguir grana o suficiente para esbanjas em prostíbulos de shemales e no mercado negro.
== Cidade e Lugares de Ragnarok ==
rollback
6 676
edições