Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Tiffany Ray

3 bytes adicionados, 07h43min de 16 de abril de 2013
sem sumário de edição
Sem qualquer uso em que pudesse manifestar seu [[desejo]] sanguinário legalmente, a boneca se recusou também a habitar o [[Bosque Encantado]], já que não poderia matar ninguém lá, não por ser contra a lei, mas porque lá quem tenta fazer isso [[simples]]mente não consegue por falta de sorte, isso significa se se for fazer dá tudo errado, pra você que não entendeu o mecanismo, é semelhante a quando você tenta se dar bem com alguma gostosa, agora não preciso explicar mais nada.
Antes de se tornar boneca, Tiffany teria sido uma pessoa, alguns dizem que travesti, mas isso não é verdade, é ao contrário: Ela foi boneca, depois é que virou uam uma pessoa, para então virar boneca novamente. Ela passou pelos estúdios de [[HollywoodyHollywood]] e ameaçou um produtor de que ele havia tentado sentar nela, ele com medo do [[escândalo]] de sua vida que sempre fora protegida por mais escandalosa que fosse, a colocou em um de seus filmes. Já sabia até o [[filme]], já que o filho do Fofão estava reclamando de o chamarem de veado, apenas por ele não ter mulher(ainda tem mané que acredita que ter mulher garante alguma coisa). Homo ele não era, mas para que uma parte dos fãs reclamões sossegasse, o produtor pensou que a boneca gozada havia caído do céu... Ou do [[inferno]], tanto faz.
==Assim...==
Fofãozinho olhou bem para aquela boneca estranha e estava sim pensando em algo como [http://canadauencetv.blogspot.com.br/2013/03/a-boneca-dos-tarados-ela-tem-165-de.html Valentina], não a do Ratinho, mas aquela boneca, também de silicone. Mas já que era o que lhe foi oferecido se contentou. No filme, ele estava bem felizão enquanto no colo da [[Jennifer Tilly]], mas depois teve que ficar só com a boneca mesmo e embora ela tenha tentado passar um migué, se maquiando e colocando roupinhas de [[tromba]]da de guarda roupa com camarim de drag, continou aquela coisinha mais medonha que nem Chuck pode amar.
A boneca que aprovou a [[atriz]] para fazer a Tiffany viva, mas lembrando que ela sempre foi boneca e só foi gente no filme, nem o [[Pinóquio]], que só conseguiu a proeza no fim do filme, teria acreditado que aquela criaturinha maléfica teria sido gente. Mas o importante é que dessa forma a boneca conseguiu por em prática seus dons maléficos ainda que fossem apenas encenação, o que é melhor do que nada. Muitas delas ela quem deu a [[ideia]], superando mesmo o filho do [[Fofão]]. Tanto deu certo que o Chuck conseguiu comê-la mesmo nem tendo [[pinto]] e ainda conseguiu [[dar à luz]], o que originou o filme seguinte, mas isso é outra história.
emailconfirmed, rollback
22 709
edições