Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Dado Dolabella

82 bytes adicionados, 05h59min de 28 de maio de 2013
sem sumário de edição
== História ==
Nascido nos anos 70,ele é o filho bastardo da [[Xuxa]] com o [[Gugu]], o que cresceu e viveu a maior parte da vida dentro de um armário... O que explica como ele pode ser retardado e viado ao mesmo tempo. Foi membro praticante do [[Punk|Movimento PUNK]] véio na década de 80.Quando menino seu maior sonho era conhecer a Sônia Abrão ou participar de algum filme de sua mãe Xuxa, que na época em que ela ainda fazia filmes pedófilos. Quando conheceu Sonia Abrão ele ficou todo feliz, foi o melhor dia de sua vidaaté q ela o pegou no colo e ele deu uma cabeçada bo nariz dela(Antigamente era era feia deoi da cabeçada Nem o doutor Rola Wood na cara dela). Foi quando apareceu Bussum e falou: - Vamos jogar um dado? Se cair ímpar eu como você, se cair par você come o Clodovil. Caiu ímpar e Bussum comeu ao vivo a bunda de Eduardo, que acabou virando "Dado" em razão do acontecimento.
O pequeno Dadinho incomodava muito na escola, para onde levava machadinhas, porretes, consolos, chicotes e correntes para bater nos coleguinhas, mesmo criança foi convidado a participar do <s>puteiro</s> exército para fortalecer a ditadura, mas recusou sem dar explicações, mas em sua autobiografia recém lançada, intitulada '''Dando para Você''', descobriu-se o motivo, é que ele gostava mesmo era de apanhar.
Ainda criança, Dado se lançou como cantor [[sertanejo]] de música [[gótico|gótica]], imitando os [[Menudos]] em shows dos [[Ratos de porão]]. Foi nesta época que Dado, atraído pelos milionários cachês pagos em [[cheiramento de gatinhos|gatinhos]], juntamente com seu amiguinho de escola [[João Gordo]] resolveu trair o [[Punk|Movimento PUNK]], véio!
Sendo um ser mutante (devido ao excesso de drogas consumidas por seus pais) e [[gay|homossexual]] reprimido, Dado possui apenas o [[cérebro reptiliano]] (Que pertencia ao vilão do seriado The lost World, aque lagarto largato ou lagartixa estrnaho) , ou seja, apesar de ser [[boquete|mamífero]], pensa como [[saurópode]] e se disfarça de homofóbico.
Apesar da mutação, consegue integrar-se e conviver com [[humano]]s, notadamente aqueles que possuem características mais afins com sua condição, como por exemplo, [[Marilyn Manson]] e [[Michael Jackson]].
50
edições