Mudanças entre as edições de "William Waack"

1 byte removidos ,  20h07min de 31 de agosto de 2013
pequenas correções
(pequenas correções)
Colocado para trabalhar espionando agentes da KGB, foram detectadas algumas falhas geradas na programação do novo agente biônic. Em vez de seduzir [[russas]] [[gostosas]], o agente 024 preferia negões jamaicanos. Foi então reprogramado para atuar como <s>marqueteiro paga-pau do capitalismo e dos Estados Unidos</s> âncora do telejornal de [[Brasil|um certo país]] ao sul do [[México]].
 
O defeito na programação do computador do androide faz com que William Waack apresentasse alguns problemas, como um certo esgar, a sua cara meio torta, de 'malmau' ou de quem está sofrendo com [[hemorroidas]], ao contrário do impassível rosto de outro androide norte-americano, o [[William Bonner]]. Pode-se dizer que o William Waack não se passa de um [[William Bonner]] que não passou pelo controle de qualidade e foi encaixado em um jornal que ninguém vê.
== Carreira como Ancora ==
 
[[image:Susto do waack.jpg|right|200px|thumb|William "Andróide" Waack em um momento "tela azul do Windows"]]
 
Porém oO bug em sua programação fez com que o corretor de texto do Windows trocasse o nome de uma repórter cujo nome não constava no banco de dados, gerando a troca de 'mello' por "merda", o agente William Waacky foi recolhido pela "Organização Protetora dos Andróides Defeituosos", para reconstruí-lo.
Porém não foi possível tira-lo do ar pois algumas legislações a favor dos trabalhadores e andróides não permitiam que isso fosse efetuado, isso explica porque William Waack permanece até hoje na televisão, mesmo com defeito e com a garantia vencida.
 
Porém não foi possível tira-lo do ar pois algumas legislações a favor dos trabalhadores e andróides não permitiam que isso fosse efetuado, isso explica porque William Waack permanece até hoje na televisão, mesmo com defeito e com a garantia vencida.
Porém o bug em sua programação fez com que o corretor de texto do Windows trocasse o nome de uma repórter cujo nome não constava no banco de dados, gerando a troca de 'mello' por "merda", o agente William Waacky foi recolhido pela "Organização Protetora dos Andróides Defeituosos", para reconstruí-lo.
 
DiasAssim, dias depois, o William Waack original voltou "refurbishado" do lixão da [[Globo|CIA]], porém um defeito fez com que ele fizesse um discurso do [[partido republicano]] no ar, obrigando a [[Rede Globo]] a usar um poderoso aparato de lavagem cerebral coletiva, surgindo assim o primeiro [[BBB]].
 
Zelda Merda...Zerda Mello permanece bem até hoje, porém ainda possui um trauma psicológia pela humilhação em rede nacional ao vivo.
Usuário anônimo