Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Tati Neves

235 bytes adicionados, 21h11min de 21 de dezembro de 2013
m
sem sumário de edição
{{pesquisar|A puta paga pelo Justin pra fingir que ele é/virou macho.}}
'''Tatiana Neves''' (que deve ser nome de guerra, mas tudo bem) é uma ex-atriz pornô, modelo principal do site/produtora pornô [[SilverstoneDVD]] desde 2012, prostituta de gala e atualmente subcelebridade pior do que a [[Katilce]] (aquela mina com aparelho nos dentes que beijou o [[Bono Vox]] em... nem eu me lembro mais dessa porra).
== Como ficou "famosa" ==
[[Imagem:Tati Silverstone.jpg|thumb|left|Um dos muitos filmes em que Tati, usando o nome "[[Emmanuelle]]" - quanta criatividade, participou [[sexo|ativamente]].]]
Ela era musa do flamengo, fazia desfiles. No dia 3 de novembro de 2013, recebeu a ligação de um anônimo, atendeu, esse anônimo era o DJ de Justin Bieber. O DJ convidou ela para ir até a mansão alugada de Justin, no bairro Do Joá - Rio de Janeiro. Quando ela chegou, tinham várias garotas, e Justin pediu para que Tati fosse até o quarto com ele. Eles então dormiram juntos. Logo pela manhã, Tati recebeu a mensagem de uma amiga pedindo: Onde você está? E Tati respondeu: Estou dormindo de conchinha com o Justin Bieber! E a amiga, não acreditando, pediu provas.
Tati, por sua vez, gravou o vídeo e mandou para a amiga e logo depois apagou o vídeo. A amiga, com inveja, decidiu postar o vídeo no youtube para acabar com Tati. Agora, muitos fakes são criados fazendo Tati parecer a pior.
36 919
edições