Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Brasília

463 bytes adicionados, 23h16min de 7 de janeiro de 2014
Alguns tipos marcantes da cidade
[[Imagem:Mao na bunda brasiliense.jpg|thumb|225px|left|Peculiar cumprimento utilizado em Brasília]]'''Roqueirinha Sapatão''' - melhor seria em vez de "sapatão" o termo "coturnão" usado por elas como uniforme nos pés. Frequentam os arredores dos Shoppings, principalmente o Pátio Brasil, onde são vistas em duplas se amassando os peitos e chupando a boca uma da outra.
'''Roqueirinho Bundão''' - espécie de religião que tem como templo aqueles do consumo, ou seja, os Shoppings. Enquanto as meninas trocam amassos, ficam repetindo o tempo todo os mantras "só, véi", "e aí, véi", "podricrê", "tá ligado", vestidinhos como urubús, fumando o "incenso do capeta". Depois vão pra casa pra se masturbar uns aos outros. '''Torcedores Organizados''' - Embora muita gente não saiba , Brasília tem sim times e o que muita gente não sabe mais ainda é que tem gente que torce para eles , torcedores de [[Brasiliense]]e [[Gama]] não podem se trombar com camisas rivais que já é motivo de briga e treta , em dia de Brasiliense x Gama nem saia de casa , eles não podem ver alguém com camisas normais de times como Flamengo , Vasco , Corinthians que já querem tomar para rasgar.
'''EMO''' - variação do tipo anterior, mas este usa essa desculpa de ser EMO pra ir acostumando aos poucos papai e mamãe de que são BOIOLAS mesmo, sem coragem pra contar de uma vez. Vestem-se, fazem chapinha no cabelo e maquiam-se como viadinhos, mas dizem que não tem nada a ver uma coisa com a outra, "véi". EMO é um termo oriundo de uma corruptela de "homossexual", derivada para EMO-Sexual e abreviada para simplesmente EMO.
57
edições