Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Visual Kei

16 bytes removidos, 19h52min de 15 de janeiro de 2014
up
A primeira pessoa a fazer <s>Kote Kote kei</s> Visual Kei é conhecido pela alcunha de [[Falcão (músico)|Falcão]]
O Visual Kei teve inicio após um show da banda [[Kiss|Keiss]] no [[Japão]] que por sua vez se inspirou no visual de [[Elke Maravilha|El kei Maravilha ]] e no visual da banda [[Secos e Molhados|Secos e Molhados]] a qual fazia parte <s>Kei Matogrosso</s> [[Ney Matogrosso|Kei Matogrosso]]. Portanto, tenho o orgulho de lhes dizer: o Visual Kei <s>infelizmente</s> é brasileiro!! <s>e não desiste nunca</s>.
<s>Morte aos Emos!!</s> Sem violência galera!
== Sonoridade ==
As bandas de Visual Kei são conhecidas por sua músicasuas músicas... Errr... na verdade elas não são conhecidas por sua músicasuas músicas. É tudo playback descarado ,mas os fãs não tão nem aí, afinal, eles são <s>TÃO LINDOS AI MEU DEUS KAWAII</s> fodas. Próximo.
(Nota: um dos editores é uma garota <s>[[otaku]]</s> que aprecia <s>a androgenia</s> o estilo <s>mas não admite</s>, não estranhe os comentários)
Os fãs são tipicamente <s>otários</s> [[otakus]] que descobriram que o interesse em J-Rock pode-lhes fazer mais "cool" do que seus amigos, que não sabem nada da cultura japonesa além de [[Pokémon]] e do [[yakissoba]] da Praça da Sé. Apesar de tudo, os fãs de Visual Kei têm o nível de inteligência acima da média: tem que ser muito esperto para encontrar bandas que não estão na [[MTV]].
Existem vários tipos de fãs de Visual Kei, cada qual com sua visão própria sobre '''fazer visual'''. No contexto de fã de música, '''fazer visual''' é vestir-se de acordo com os artistas das bandas: se necessário, um fã estará correndo risco de intoxicação por maquiagem, fazendo riscos na cara, piercings do mal cheios de ódio, estrategicamente parecidos com os de seus artistas favoritos, usando cartola, xadrez e gravatas, negando sua natureza e pintando o [[cabelo]] de uma cor diferente a cada <s>mesada dos pais</s>ciclo lunar .
É importante ressaltar que boa parte dos fãs brasileiros de J-Rock brasileiros '''não''' são japoneses, nem descendente de japoneses, nem parecidos com japoneses,.'''nãoNão''' sabem se vestir têm grana para um Visual Kei descente e '''não''' sabem se maquiar. Como última opção, fazem chapinha pra ficar com o cabelo "igual" ao de seus ídolos, mas às vezes a natureza não é bondosa mesmo e dá pra ver a quilômetros o cabelo notavelmente espichado, sem falar da catinga de laquê. Ou seja, não bastando já '''não''' serem bonitos na sua Não basta a maioriaser privada de beleza, parecem também '''não''' poupar poupa esforços em nome de seus ídolos para manterem manter uma imagem super fiel e devota a elesaos seus ídolos, ficando <s>mais feios </s> exóticos ainda.O resultado são Resultado de tudo isso: bandas wannabe '''Wannabe Visual Kei''', ou seja, ninguém tá nem aí pra música, só pro visual. Que é um lixo e eles são todos feios, então nada se salvapara o "Visual".
p.s: Vale lembrar das músicas cantadas em um japonês duvidoso e das pouquíssimas bandas com o belo sotaque pra acompanharsonoridade razoável.
== Bandas ==
*[[Dir en Grey|Edir é gay]]
*[[Alice Nine|Kalipsu Nine]]
*[[Antique An Cafe|Anticú Cafe]]
*[[Pikachu]]
*[[nightmare]] - Maré da noite
Usuário anônimo