Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Cobie Smulders

1 byte removidos, 18h33min de 11 de março de 2014
alguns errinhos
|local_nascimento = [[Vancouver]], [[Colúmbia Britânica]], [[Canadá]]
|ocupação = Atriz
|altura = 1,60m73m
|cabelo = morena
}}
Ao tentar arriscar carreira em filmes, não conseguiu sair de nada que não fosse papel secundário de morena bonitinha dos olhos azuis, começando no [[Quase Virgem]] e outras coisas incrivelmente irrelevantes.
O seu principal trabalho é no seriado [[How I Met Your Mother]], originalmente uma pornochanchada das madrugadas da [[CBS]]. Fez 10 9 temporadas no papel da promíscua Robin Sherbert-Otsky que originalmente seria interpretado por [[Robin Williams]], mas ele deixou o seriado no desenvolvimento inicial, de modo que eles contrataram Cobie Smulders e mudaram Robin de um transexual para uma drag queen. Todo mundo que assiste fica esperando alguma cena de nudez dela, mas todas suas cenas de suposto sexo são embaixo das cobertas ou só escutando seus gemidinhos.
Atingiu o auge de sua carreira ao fazer uma ponta de 30 segundos no filme [[Os Vingadores]], onde será eternamente paga para fazer participações próximas ao irrelevante no papel da desconhecidíssima [[Maria Hill]], que é uma versão sem piruetas da [[Viúva Negra]] ([[Scarlett Johansson]]). E tem contrato vitalício a aparecer na série [[Agents of S.H.I.E.L.D.]], no filme [[Capitão América 2 - O Soldado Invernal]] e qualquer outro filme que a Marvel criar para sugar o dinheiro dos seus fãs incondicionais.
Usuário anônimo