Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Videogame

281 bytes adicionados, 20h36min de 16 de março de 2014
História
Marcos o nerd mais cabuloso de todos, usou tudo que sabia de física, matemática, ciências e tudo que não tem nada a ver com vídeo game. E Itallo foi buscar os materiais necessários, e João Pedro como era pica das galáxias não fez poha nenhuma.
Ambos foram criar o vídeo game com os materiais que Itallo havia conseguido.
Açúcar, tempero, e tudo que há de bom e esses foram os ingredientes perfeitos para criar as meninas super pod........ Opps! História errada...
Então juntaram as peças e conseguiram montar o atari.
Os videogames nasceram em um planeta gigante habitado por seres de massinha, que tacavam seus Super Nintendos uns nos outros por uma diversão primitiva baseada na dor alheia. Mais tarde o Esporte evoluiu para um jogo muito complexo envolvendo Torradeiras queimadas, tacos de beisebol, um cara chamado Bob, quilos de ovos mexidos com muita, muita maionese estragada e mais nada. Num desses jogos o super nintendo em questão foi lançado para a Terra, onde demoraram muito para achá-lo.
Depois de ser achado, o Super Nintendo não conseguiu ser utilizado, por ser muito complexo. Por isso, [[Satã]], o anjinho [[emo]] brigado com [[Deus]] que caiu do céu e ficou chorando para todo o sempre, queria descobrir como aquilo funcionava. Para isso, nos [[anos 60]], [[Tua Mãe|comeu a primeira pessoa que achou]] e teve [[Capeta Júnior|um filho com ela]], e ordenou-lhe que descobrisse o segredo daquela grande [[merda]]. Como ele era [[burro]] feito [[você]], Capetão chamou o [[Bill Gates|maior nerd que havia até então]] para ajudá-lo a desvendar aquilo. Nascia assim o computador, o videogame, os [[Teletubbies]] e mais um monte de [[merda]], incluindo versões piores e fracas do Super Nintendo, como Pong, Pac-Man, entre outros.
Usuário anônimo