Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Videogame

364 bytes adicionados, 20h56min de 16 de março de 2014
História
Açúcar, tempero, e tudo que há de bom e esses foram os ingredientes perfeitos para criar as meninas super pod........ Opps! História errada...
Então juntaram as peças e conseguiram montar o atari.
 
Mas o atari sem um jogo era inútil. Agora a questão era criar um jogo muito foda, que prendesse o jogador na sua tv de manivela. Eis que o nerd marcos resolve criar um jogo muito cabuloso, em que o objetivo era, um cowboy estuprar uma linda inocente índia. Marcos ficou tão vidrado no jogo, que não parava de bater punheta para os gráficos quadriculados.
 
Os videogames nasceram em um planeta gigante habitado por seres de massinha, que tacavam seus Super Nintendos uns nos outros por uma diversão primitiva baseada na dor alheia. Mais tarde o Esporte evoluiu para um jogo muito complexo envolvendo Torradeiras queimadas, tacos de beisebol, um cara chamado Bob, quilos de ovos mexidos com muita, muita maionese estragada e mais nada. Num desses jogos o super nintendo em questão foi lançado para a Terra, onde demoraram muito para achá-lo.
Depois de ser achado, o Super Nintendo não conseguiu ser utilizado, por ser muito complexo. Por isso, [[Satã]], o anjinho [[emo]] brigado com [[Deus]] que caiu do céu e ficou chorando para todo o sempre, queria descobrir como aquilo funcionava. Para isso, nos [[anos 60]], [[Tua Mãe|comeu a primeira pessoa que achou]] e teve [[Capeta Júnior|um filho com ela]], e ordenou-lhe que descobrisse o segredo daquela grande [[merda]]. Como ele era [[burro]] feito [[você]], Capetão chamou o [[Bill Gates|maior nerd que havia até então]] para ajudá-lo a desvendar aquilo. Nascia assim o computador, o videogame, os [[Teletubbies]] e mais um monte de [[merda]], incluindo versões piores e fracas do Super Nintendo, como Pong, Pac-Man, entre outros.
Usuário anônimo