Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mudanças

Japão

3 bytes removidos, 14h45min de 6 de julho de 2014
sem sumário de edição
'''Japão''' (日本 Nihon, às vezes 万字 Nippon) é um arquipélago fudido, que treme diversas vezes por mês, localizado no nordeste da [[Ásia]]. O nome Japão vem da palavra [[pão]], que em japonês significa pan, daí o nome ja-pan, porque antes do [[sushi]] eles comiam pão.
 
O Japão é um país imaginário, um arquipélago criado pela imaginação dos [[otaku]]s para propagar o maldito [[anime]] ao redor da [[Ásia]] e do mundo. Usar um país para isso seria muito difícil, as pessoas morando lá não conseguiriam suportar tal peso e tamanha (des)honra. Daí surgiu a ideia de criar um país imaginário dentro de uma prisão mental holográfica, a [[Matrix]], controlado pelos militares ianques.
 
Os neoliberais não só nos deixaram crer na existência do Japão, como fizeram-nos acreditar que a nação é uma super-potencia financeira. Tipicamente da Midia liberal, temos sido inundados com propagandas com alegação de superioridade nipônica na fabricação de automóveis e produtos eletrônicos que na verdade são todos fabricados por escravos no interior da [[China]], e o bem reputado valor nutritivo de sushi e sashimi, e a arte marcial de Takaakara Nomuro.
Como pode a existência de um país inteiro ser um boato?. Professores diriam que se não fosse pelo Japão, existiria uma lacuna entre a China, Europa e os Estados Unidos nos [[mapa]]s. Como todos os satélites do mundo são controlados pela CIA é fácil inserir forjadamente o mapa do Japão.
 
Mas se o Japão é um país imaginário criado em animes, então quem são essas pessoas alegando serem Japoneses? A resposta para essas questões pode ser difícil de ouvir para aqueles que foram doutrinados na mentira japonesa a séculos, mas a verdade deve ser dita: os supostos "cidadãos japoneses" (povo Yamato) são na verdade uma mistureba de indianos, filipinos, babilônios, coreanos e chineses, essa fusão criou um povo mal-humorado (humor sóbrio) e inteligentes (frio e calculistas), que nos anos 500 a.C. emigraram para o arquipélago, conhecido como Japão.
8 493
edições